segunda-feira, 25 de maio de 2015

Depressão = -8kls

Oi amigos tudo bem com voces?

Hoje passando pra contar uma coisa que já há algum tempo eu evitei. E não é pela falta de tempo. Sei lá uma sensação ruim de falar sobre esse assunto. Até uma vergonha sabe? Mas como vocês são meus amigos vou contar sim só que de forma resumida.

Bom, estava tudo muito bom, tudo muito bem até que o casamento foi desmarcado.
Motivo?
Terminamos o namoro. Cada um foi pro seu lado e a gente entendeu que se precipitou. ..
Quer dizer,
Não foi bem assim.
Fiquei muito mal. Me sentindo péssima como quando morre alguém. Isso aconteceu dia 28 e até hoje eu tento superar. Existem dias bons e dias ruins. Só sei que nada vou fácil Até aqui.
No começo ficava numa neura esperando o Bruno ligar. Ou passar pra me ver ou algo assim. Essa ansiedade começou a me deixar mal. Minha mãe fazia de tudo pra que eu comesse e eu simplesmente não conseguia.
Quem já sofreu um pé na bunda sabe bem do que estou falando aqui. Não conseguia me concentrar em nada. Não conseguia sair de casa durante o dia e a noite precisava espairecer. Alugava os amigos e só voltava quando dava sono rs.
Hoje tenho trocado o dia pela noite. Tudo indo ralo abaixo. Fiquei desempregada. Sem o noivo. E voltei a morar com a mãe depois de 7 anos mirando sozinha.
:/
Nada nem ninguém me faz sentir melhor. Minha família inteira se prontificou a me ajudar. O pessoal que mora no sul chegou a implorar que eu fosse lá lá de vez pra morar. Que me arrumariam emprego e tudo. Minha tia veio aqui conversar comigo. Um amigo que estava em dubai me ofereceu passagem mas eu não tenho passaporte desisti.
E o pior gente, minha mãe me vendo nessa situação começou a ter pressão alta e ficar indo pro hospital quase todo dia.

O mais engraçado é que sempre fui fria em términos e sempre superei muito rápido. (Até demais) e essa foi a primeira vez que fiquei assim tão mal. Geralmente dou conselhos pras minhas amigas nessas horas e dessa vez qualquer Conselho que alguém me dava eu me irritava. Cheguei a agir como uma louca jogando o celular na parede e até brigando com minha mãe :(
Gente... Uma pessoa pode acabar com a vida de outra facilmente. Sentia uma dor tão grande. Nossa...
Cheguei a passar 3 dias ou mais sem me alimentar. Os outros dias comia muito pouco. E já queria vomitar. Em sete dias perdi 8 kilos. E continuei perdendo. Parei de subir em balança.

Comecei a melhorar aos poucos. Me desfazendo desse vício. Essa doença que era o Bruno na minha vida. Passei a me cuidar melhor. Me alimentar. .. Ainda não me pesei a balança do banheiro finalmente parou de funcionar rs mas pretendo ir na farmácia me pesar e ver o quanto engordei.

Ah amigos,  nem conto
Que dá última vez em que eu vi o Bruno , ele me chamou de feia e disse que estou muito magra. Qualquer foto que eu colocava no whats ele reclamava.  Até que começou a mandar áudios no whats gravados com músicas das baladas por onde ele andava. Um dia me irritei profundamente com isso e enviei uma foto minha com um "amigo" rs ele ficou puto e enviou uma dele com uma menina ex dele que sempre nos encheu o saco durante todo o relacionamento. Foi a gota dagua pra mim. (Sim uma infantilidade fazer isso mar ultimamente não tenho agido como de costume. Estou fora de mim) rs
Um belo dia estava em minha casa me aprontando pra sair quando de repente o Bruno me manda um áudio (da música sonhos e planos dos travessos) e eu imediatamente pedi que ele deletasse meu número. Foi sem dúvida a melhor coisa que fiz.

Agora to tentando achar um rumo pra minha vida. Recomeçar do zero. Arrumar um emprego e nada melhor do que isso pra me motivar a matricular na academia e aula de dança. Resolvi mudar meu curso na facul pra letras. E viver um dia de cada vez.

Tenho me alimentado pouco ainda. Mas aos poucos vou melhorando. Percebi que se vou lá algum lugar até mesmo na casa dos amigos me sinto mal. Tenho for de barriga e fico enjoada. :/ volto pra casa na hora. Muito ruim...

Vou deixar umas fotos aqui do meu corpo ridículo como o Bruno disse.
:(  só Pra verem que realmente emagreci um pouco.

Um comentário:

Comente!