terça-feira, 18 de outubro de 2016

vomito de carne moída

Se tem uma coisa que da ansia na Manu é carne moída. Talvez pq na hora de passar na garganta cause um desconforto pq nao da pra amassar como uma batata pq não é macio. Essa semana Manu comendo Carne moida com legumes, de repente engasgou feio, coloquei o dedo na boca dela e tirei o excesso de comida, e ela jorrou um jatão de vomito. sorte que eu estava com a fralda de pano na mao e aparei. não tive medo, mas fiquei desconfortavel pq me preocupei com ela engasgada. Graças a Deus que ela voltou logo do engasgo e logo em seguida saiu engatinhando e brincando como se nada tivesse acontecido enquanto eu ia pra cozinha preparar algo mais facil dela comer.

Um comentário:

  1. Que bom que vce está sabendo lidar com isso. É bom saber disso, pois tb sofro desse mal, e saber que vce está conseguindo passar por essa situação com naturalidade me deixa mais confortável.. pois meu sonho é ser mãe um dia :)

    ResponderExcluir

Comente!