domingo, 13 de novembro de 2016

IDA AO PRONTO SOCORRO

Oi gente voltei ja tem uns dias que quis postar isso mas faltava tempo. Precisei levar Manu no PS do convenio dela pois ela ficou 3 dias com febre, mas não era nada. Deu la que provavelmente era uma virose, mas creio que foi dos dentes pq logo em seguida saiu 2 dentinhos em baixo estão a coisitcha mais lindxa. No dia, fui com minha irma, ainda to meio traumatizada da ultima vez que uma menina vomitou, e dessa vez pedi a minha irma pra fazer a ficha da manu enquanto eu aguardava próximo da porta de saída. durante a espera eu ouvia um som de alguem gemendo como se estivesse vomitando, vindo da enfermaria de adulto, mas procurei nao prestar atenção. Manu teve que fazer exame de sangue e urina, mas a urina nao deu pra colher pq o coletor havia sido colocado errado. O importante é que ela sarou graças a Deus. Enquanto eu estava no ps me veio aquela veha inimiga nossa bem conhecida, fobia, rs e eu procurei me manter calma mas de vez em qdo ainda olhava pra todo lado como uma viciada em pedra sabe como se fosse um tique, mas era a fobia mesmo. rs Beijos

2 comentários:

  1. Sei bem como é isso. E olha que eu tanto manter sempre a calma mas é difícil. E nesses lugares o que mais tem é gente vomitando. Aiii como é ruim!!!

    ResponderExcluir
  2. Aff! Odeio hospitais, e lugares parecidos. Minha fobia fica nivel máximo e difícil de controlar. Sempre q eu puder evitar esses lugares vou evitar, só vou mesmo quando é muuuuita necessidade!!! Não consigo ter calma. Minha mente vai a mil e eu fico sempre olhando pra todos os doentes pra ver se alguém estar prestes a vomitar.. é horrível essa obsessão :(

    ResponderExcluir

Comente!