quinta-feira, 7 de março de 2013

Trabalho e mais trabalho.
Mudei d regiao estou trabalhando mais longe ainda.
Ta muito corrido e cansativo. Tem 2 meses q pago aluguel e nao me sobra dinheiro pra pagar o carreto. Infelizmente fiquei d ajudar uma pessoa financeiramente e me ferrei. To errada eu sei. Mas tenho o coraçao mole.
To chateada por isso.
=○(

Fui um dia na upa com a Deborah
Ela estava com pneumunia. Mas nem entrei na upa. Fiquei do lado d fora e vi muita coisa:crianças chorando. Uma gravida em trabalho de parto e um cara q tinha tomado chumbinho e chegou la muito muito mal.

Fiquei morrendo d medo. Tentava me concentrar em alguma coisa e só sosseguei qdo coloquei o fone no cel e comecei a assistir video no youtube.

Um beijo pra vcs
Desculpem a falta d noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!