segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

História de Terror

Amigos, Sei que o blog não é sobre isso, mas hoje quero falar sobre uma coisa que eu vivi essa semana que me deixou muito abalada... Quarta-feira, geralmente é minha folga, mas nessa quarta eu tive que ir trabalhar, pois, fim de ano é muito corrido. Estava saindo do trabalho, quando reparei alguns garotos bem jovens atravessando a rua. Fiquei gelada, mas como eles estavam indo na direção do shopping rezei e pedi proteção pensando em parar no ponto de ônibus porque sempre esta cheio. Quando olho pro ponto de ônibus, estava vazio. me apavorei na hora e apertei o passo, na direção do mercado que fica ao lado do shopping. Quando cheguei em frente a entrada de pedestres ouvi eles falarem: -Pega! olhei meio de lado e vi dois meninos atrás de mim e mais três parados mais atrás. Como eu estava com uma mochila pesada e carregando um peru dentro de uma sacola eles não conseguiram tirar minha mochila. Começaram a gritar comigo: -passa tudo!! Me apontaram um tipo de gancho ou sei la o q, parecia uma foice só que menor, um deles que estava atrás me deu uma voadora e caí de boca no chão. A partir daí meu celular caiu do bolso e eles passaram a me socar e chutar. Eu gritava NÂO, e PARA mas ele só correram qdo viram que vinha gente na rua, e eu fiquei la no chão tentando me levantar, toda dolorida. Voltei ao shopping. E depois fui fazer o B.O e tals. Quando foi sábado, minha irmã veio me encontrar no serviço, e eis que fomos embora juntas,porém, no meio do caminho, quase fomos assaltadas, mas conseguimos correr e entrar no mercado. Estava tendo um arrastão com muita gente. A Policia contou 27, e comofoi eu quem chamei a policia, fui direcionada a delegacia, onde fiquei até as seis da manhã. No fim das contas, os nove membros do assalto que foram pegos em flagrante, foram soltos porque eram menor de idade (inclusive um que tinha arma e tinha apenas14 anos) e eu fui a ultima a sair. Sendo que fiquei totalmente exposta e tds me viram, inclusive me ameaçaram. A partir daí gente, Estou totalmente maluca. Não tenho vontade de sair de casa. Tenho medo detudo. Se alguém fala um pouco mais alto perto de mim já dou um pulo. Estou com mania de perseguição, achando que todo mundo que passa por mim esta querendo me matar, assaltar sei la. Ontem levantei sete vezes durante a noite pra conferir asjanelas e portas se estavam trancadas. Olha gente, Por isso que esse pais n vai p frente. Eu tenho tudo filmado no meu celular!!! A gente tem q ver as coisas erradas e ficar quieta. Trabalhar um tempão pra comprar uma coisa aki e outra ali e depois ter q dar nas mãos desses bandidinhos de merda. Por isso que tem muita gente que prefere fazer justiça com as próprias mãos. Me orgulho do país que nasci porque é lindo, mas me envergonho dessa justiça de merda. BOm, hj é isso. Tomem muito cuidado!

8 comentários:

  1. Olá mel! Meu nome é Luana, tenho 16 anos, e estava lendo aqui seu blog...tbem tenho emetofobia, tudo começou com uma virose na praia. E é tão estranho e legal ler essas coisas de pessoas que tem as mesmas manias que eu com relação a essa fobia. Eu me sinto diferente as vezes, pois tenho medo de beber em festas e passar mal, de viajar e passar mal.. E muitas vezes estou bem e do nada penso "hj eu to bem, mas um dia eu vou vomitar" e ai eu entro em desespero de vdd, tenho medo de viver só pq sei que posso ficar doente e etc a qualquer dia. Ano que vem eu vou fazer uma viagem de formatura com a escola para florianopolis, e estou entrando em desespero pq é minha primeira viagem sem meus pais, e eu tenho um puta medo de viajar por causa da fobia. Estou com medo de passar mal lá ou sla, estou desesperadaaa! Vou a psicologa, mas nada me faz esquecer isso! Eu ja passei por fazes em que tomei remedios para ansiedade e que eu nem saia de casa. Hj ja estou bem melhor, como normalmente fora de casa, saio e até faço viagens curtinhas haha mas ainda assim, a vezes o panico vem e me deixa louca! É isso...vamos tentar vencer isso né? Haha Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana volte para nos contar como foi a viagem. Um truque que tem funcionado comigo é tentar ficar menos ansiosa tipo pensar positivo e respirar fazer coisas devagar. .. Espero que esteja tudo bem. Bjo

      Excluir
  2. Oi Mel :) li várias de suas histórias e vi que muitas delas envolvem ônibus! Me identifiquei muito. Eu morro de medo de andar de ônibus por causa de situações desagradáveis, mas infelizmente é inevitável :( Tenho emetofobia há muuuuito tempo mas isso nunca me atrapalhou ao andar de ônibus nem nada, mas teve uma vez que um menino vomitou dentro do ônibus e foi horrível! Por sorte desci pela porta do meio (antes da minha parada) e não precisei ver ou passar perto do vômito. Depois disso fiquei paranóica: espero horas por um ônibus mais vazio, sempre fico sentada perto da porta, caso precise fugir; evito ônibus com grávidas e principalmente crianças, quando tem alguem com cara de passando mal eu desço e espero outro ônibus! É horrível :/ Mas espero que a gente consiga vencer essa fobia terrível... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel, sofro do seu problema também, mas com um nível bem mais leve. Acontece que eu tinha um medo irracional de vomitar,ficar enjoada,ver alguém passando mal ou enjoado. Eu meio que me tratei sozinha da seguinte maneira: comecei a me por em situações onde as pessoas passavam mal justamente para aprender a lidar com isso. Nas festas quando alguém bebia demais e passava mal eu ia ajudar a pessoa a vomitar. Quando tinha uma grávida no meu trabalho eu ajudava, levava ela no banheiro etc. De início eu ficava em choque e tremia um pouco, agora eu não sinto mais medo de ver alguem passando mal. Os únicos medos que eu sinto ainda é de passar mal (eu), medo de ficar enjoada, medo de viajar em qualquer transporte e medo de comer em restaurantes. Mas em níveis bem menores, porque eu me forço a fazer as coisas, me forço a viajar de carro, de onibus, como fora etc. E isso tem me ajudado bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lully que corajosa Você é. Gostaria de poder fazer o mesmo mas é muito difícil pois na hora a única vontade é fugir.
      Um dia eu chego lá Rs

      Excluir
  4. Eu sempre tive medo de ver alguém vomitando, desde a infância, pois meu irmão passava mal direto e ver ele nessas situações me deixou com esse trauma. Minha emetofobia está muito pior há cerca de um ano, pois acreditem, vomitei pela primeira e única vez na minha vida aos vinte e cinco anos. Quando comecei a me sentir mal, nem sabia do que se tratava, tamanha era minha inexperiência. Esse fato me marcou muito. Nesse período passei por períodos onde alternava entre crises intensas e momentos mais tranquilos. Fiquei muito seletiva em relação a alimentação. Como muito pouco e não como qualquer coisa. Tenho quase 1,80 de altura e estou pesando apenas 50,5kg, não tenho mais uma roupa que me sirva. Penso nisso o tempo inteiro, fico tentada a tomar antieméticos todos os dias. No momento estou tentando segurar a onda, veremos até onde conseguirei. Força pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gostaria de saber como você está. É preocupante como vc perdeu peso. Espero que esteja bem. Bjs

      Excluir
  5. Cade você Mel? Quero continuar lendo suas historias

    ResponderExcluir

Comente!