terça-feira, 24 de junho de 2014

Internação cirurgia parte 1

Olá amigos tudo bem com vocês?

Bom, fiquei um tempo afastada tive medo de dizer o que está acontecendo e acabar me sentindo mal. Como se quando eu contasse isso a coisa toda enfim de tornasse real pra mim.
Como todos sabem nada tem sido fácil pra mim. Passo por cada situação que acabo me tornando medrosa e paranóica. .. Dessa vez não podia ser diferente. Como eu havia contado em outro post eu tenho uma cirurgia pra fazer. Retirada de endometriose, cistos nos ovários e 2 miomas. Sim. Era 1 e agora são 2. Estou muito chateada por não haver um tratamento pra isso. Há mais ou menos um mês e meio atrás passei no cirurgião pra mostrar os exames e ele perguntou se eu queria marcar a cirurgia. Respondi que sim. Estava pensando em acabar logo com esse sofrimento logo. Mas... a cirurgia foi marcada para o dia 16/06. Pois é, na próxima segunda feira.
Não posso dizer que tem sido fácil pois Não bastava o stress da cirurgia também estou desempregada. Fui demitida terça feira. A empresa onde trabalhava me demitiu porque segundo ela não pode manter uma funcionária que ficará afastada. Nem deveria dizer que empresa seria Mas estou tão decepcionada que vou dizer que é a Samsung.
Enfim. 
Não estou desesperada. Não tive nenhuma crise, estou me alimentando bem, tenho feito muita oração. Mas somente creio que a minha tranquilidade vem de Deus mesmo. Não há outra explicação. 
A cirurgia será de forma aberta, tipo uma Cesarea sabe? Eu já vi todos os vídeos e relatos que vocês possam imaginar e não fiquei nada ansiosa. Só quero que isso acabe logo. Pra eu respirar aliviada. Rs
Espero acordar segunda de muito bom humor e me manter controlada. Deus há de me ajudar.
Pretendo pagar um quarto particular.
Pelo que sei vou internar segunda e se tudo correr bem vou ter alta na quarta.
Peço que orem por mim nesse momento tão difícil. Acredito que se vou ter que passar por isso é porque Deus quer que eu aprenda algo com isso. Vou confiante.
Ontem recebi a ligação da minha tia. Aí é que caiu a ficha. Quando os parentes começam a ligar dizendo que vai dar certo e que vão orar sabe? Rs é nessa hora que você se sente pequenininho e da uma vontade enorme de chorar. Daí Você segura aquele nozinho na garganta e responde tudo com um sim tia, é verdade tia, amem. ..Rs

Segunda feira se tiver sinal eu aviso quando chegar no hospital e quando estiver melhor da anestesia.
Fico olhando minha barriga me da uma dó. Nunca fui de me machucar feio nem de ir em hospitais. Nunca quebrei sequer um dedo. E agora to nessa situação. Snif

Um beijo a todos vocês.
Sigam firmes. Estamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!