domingo, 6 de julho de 2014

Oi...

Oi amigos
Estava aqui lendo os comentários e até assustei com a quantidade de pessoas com esse problema.
Bom algumas coisas eu acho que não cheguei a comentar.

Psicólogo psiquiatra

Não fui em mais nenhuma consulta, nem tomei remédios. Me sinto bem, até alguém passar mal e eu me apavorar de novo. Rs

Recuperação pós cirurgia

Hoje completou 20 dias que fiz a cirurgia e posso dizer que estou bem. Não sinto dores apenas um desconforto estranho pq tenho andado muito e subido escada. Tive um sangramento . e os pontos ficaram bem vermelhos por isso resolvi me aquietar e ficar na cama Até sarar completamente. Não passei mal. Nenhum dia graças a Deus nada de enjoo. Tive diarreia por dois dias e dor de cabeça mas tirando isso nada de mais.

Trabalho convenio médico

Fui demitida antes da cirurgia. Fiquei apavorada com medo de perder o convênio. Fiz um acordo lá para continuar com o convênio pagando 127,00 por mês e a co-participação. Ou seja, pagar 20% do que usar.
Até conseguir outro emprego essa é a alternativa pois pelo menos vou poder passar nos hospitais que já sou acostumada.

Vou iniciar um tratamento muito ruim agora. Mas vou deixar pra um outro post.

Bjo

5 comentários:

  1. Muito legal o blog! Gostaria de divulgar um grupo de emetofobia no facebook: https://www.facebook.com/groups/1445479172391744/

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sabia que medo de vomitar tinha nome. sempre tive pavor disso, quando alguém passa mal perto de mim eu tenho vontade de sair correndo (e as vezes saio), começo a tremer, chorar... é horrível, só quem tem, sabe.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mel, cadê vc? Desistiu do blog?? Me identifico muito com suas histórias....

    ResponderExcluir
  4. Mel ! Acho que moramos super perto ! Eu também sofro disso queria trocar tel face com vc ! Cadê tu guriá ?

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho emetofobia desde que me entendo por gente. E também passei por uma cirurgia pra retirar cistos gêmeos do ovário, uma experiencia um pouco parecida com a sua... é uma luta... parece uma barreira intransponível. Espero que vc consiga se livrar dessa fobia.
    Não sei como você se sente após uma crise, mas eu me sinto ridícula, fraca, patética. Falei com o meu psiquiatra: "Esse medo é ridículo", e ele me respondeu "Mas é claro, toda fobia é ridícula." É incrível o poder que o cérebro tem de nos fazer seguir adiante e de, igualmente, nos acorrentar em nossos medos. Força...

    ResponderExcluir

Comente!