domingo, 13 de novembro de 2016

Vomito de almoço

Pois é gente, essa semana enquanto minha princesa almoçava, engasgou e acabou vomitando um jatinho marrom (cor da sopa que ela comia). E eu tive que aparar com a fralda, mesmo assim sujou um pouco o sofá. Fiquei nervosa como sempre, mas segurei a onda, ta cada vez mais facil lidar com essa situação. Não lembro se contei pra vcs, mas ja voltei a trabalhar desde que ela fez 7 meses e to sofrendo muito com essa separação com relação a minha filha, queria poder ficar com ela até pelo menos um ano, mas sabem como é, nao tenho ajuda de ninguem, então fazer o que né; Tambem to querendo sair da casa da minha mae com a Manu, finalmente posso pagar um lugar para nós, onde teremos nossas coisas e nossa liberdade. Em janeiro Manu vai pra creche (optei em meio periodo pq acho periodo integral muito tempo) e o restante do tempo vou pagar babá. Que Deus nos ajude. Assim que der vou contando pra vcs. Sejam fortes, superar é possivel, estou caminhando pra uma superação definitiva se Deus quiser e voces tbm vão conseguir. Mil beijos

2 comentários:

  1. Torço muito por ti e estou muito feliz que as coisas estão dando certo para você. Mesmo a distância e não podendo te ajudar pelo tempo que te conheço...mais de 10 anos...sei que dará tudo certo porque você merece.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom que está trabalhando! Fico feliz com isso. Eu vejo sempre seu blog e te acompanho.. e sei o quanto você precisou disso! Muito feliz de ver você conquistando seus sonhos e batalhando com sua filha, você é uma guerreira mulher!
    Até em questão da nossa maldita FOBIA, pois você passa por situações na quais se eu só de imaginar passar, eu já tenho um ataque de pânic, saio correndo e etc!! Obg por ser nossa inspiração em td q vc faz :)

    ResponderExcluir

Comente!