terça-feira, 5 de novembro de 2019

De volta... desabafos...

Há tempos penso em escrever. Mais de um ano sem postar aqui, tantas coisas se passaram, tantas vezes eu pensei em escrever como estava me sentindo, mas a procrastinação maior que eu rs Manu teve rotavirus começo do ano, foi uma loucura, bem no inicio das aulas na escola nova, mas na verdade ela pegou esse vírus da minha sobrinha que estava doente e mesmo assim teve contato com a Manu. Outra vez minha mae vomitou. Eu mesma tive viroses, e Manu vomitou porque comeu um pacote de bolacha inteirinho sozinha e depois vomitou muito, e como vomitou. Foram tantas coisas que aconteceram, tantos medos eu passei, tanta vontade de ter alguém pra desabafar, mas não tinha ninguém que pudesse me compreender. Meu namorado simplesmente diz:-Você tem uma filha, precisa ser forte! - Como se eu pudesse pensar: Comonão pensei nisso antes, e ali do nada passar a não ter medo de mais nada e pronto. Fiz um balanço geral de tudo o que passei, do quão sozinha me senti, o quanto perdi a confiança em pessoas e no quanto pessoas que nem imaginei puderam tirar um tempinho pra me ouvir, e pessoas próximas a me chamar de louca e neurótica. Sei lá, o ano esta indo embora e muito pouco mudou do ano passado pra cá. Ainda tenho um certo desespero em acudir minha filha quando passa mal, me sinto sozinha ali tentando acalmá-la mesmo que eu esteja ao mesmo tempo tentando me acalmar também. São tantas sensações, talvez ali durante um jato de vomito e outro eu me pegue focando na minha respiração, nos sintomas de que eu sinto ali, a tremedeira, o suor frio, a vontade de sair correndo e mesmo assim estou dizendo "esta tudo bem amorzinho, coloca pra fora meu bebê...". Me dá uma preocupação tao grande, como tenho medo de perder minha filha, meu bem mais precioso, com ninguém consigo ter essa força, nem mesmo quando eu passo mal, mas com a Manu a preocupação fala mais alto e penso "MEU DEUS, ME DÊ A FORÇA NECESSARIA PARA PASSAR POR ISSO..." já tive muitas vezes vontade de desistir, largar tudo e sumir no mundo e ate cheguei pensar que acabaria com minha vida, passei uma fase de tristeza profunda, e somente olhando naqueles olhinhos tão inocentes me chamando pra brincar foi que percebi o quanto minha vida importa, o quanto a Manu precisa de mim, e só de mim, já que só tem eu pra tudo sabem. Sei que não é fácil não, não é pra qualquer pessoa, mas, eu to aqui gente, firme e forte, prosseguindo, um dia de cada vez, sigo lutando por mim e por ela. Onde quer que vocês estejam, orem por nós, e força a todos. Sempre há um motivo para continuar lutando, haja o que houver não desista. Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!