sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Lei da atracao

Ola amigos

Semana passada no sbt passou naquele programa conexao reporter uma materia sobre bulimia.
Estou numa situacao tao ruim que na hora q foi mostrar a menina passando mal abaixei o som. Nao mostrou a menina botando os bofes pra fora mas aquele barulho d agua caindo sabe?
E por falar nisso, hoje é a formatura da minha mae e ela fez todos os estagios e nunca nunquinha mesmo viu ninguem vomitando. Nada. Nem uma gorfadinha de bebe.
Em compensacao eu nao posso sair d casa. Só pode ser a lei da atracao kkkk
Sabado passado eu tava vindo do servico pra casa sentada no troleibus com as pernas esticadas pra frente. Eu estava tao entretida olhando pela janela q nem vi qdo sentou 2 homens na minha frente. Logo o troleibus encheu e derrepente o cara no banco da frente comecou a vomitar!!!! Respingou no meu pé! !!
Ai o cara do lado comecou a vomitar tambem.
Eu levantei e fui pro fundo do onibus correndo. Sorte q eu desceria no proximo ponto porque imaginem só tudo fechado e aquele cheiro horrivel la dentro. Fora o barulho. Fiquei bem na frente da porta. Assim que abriu desci rapidinho sem nem olhar pra tras. Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!