sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mais coisa nojenta

Amigos, não sei o que anda acontecendo comigo, mas ando vendo tanto vomito por aí...

Vcs acreditam que domingo eu tava indo na padaria a noite, tipo umas onze horas e parou um carro na frente e a porta traseira abriu. Eu não consegui ver quem tava dentro, só vi um vomito caindo no chão. Mostrei pra uma amiga q tava comigo e ela não conseguiu enxergar q alguem tava vomitando. Fiz ela dar a volta no quarteirão e ir pra padaria pelo outro lado.
Eca.

2 comentários:

  1. Eu tenhooo pavor de ver gente vomitando, até mais do que eu mesma vomitar. Nossa como eh horrível ir à parque de diversão... Pq eh batata. Sempre alguem vomita! Não suporto, a imagem fica na cabeça por semanas. Qdo estou com ânsia começo a tremer e minha pressão baixa mto, e pra minha infelicidade enjoei muuuito na minha gravidez. Foi terrivel demais.
    Mas esse pavor de ver pessoas vomitando eh o pior, ja que isso eu não posso nem tentar controlar né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Entao, pintou uma curiosidade. Vc enjoou na gravidez e tudo. E quando seu baby passa mal o q vc faz???

      Excluir

Comente!