quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Criança doente no Bus lotado

Boa tarde!! Estava eu ontem no bus indo pro trabalho, graças a Deus com os velhos companheiros fones de ouvido, quando de repente sinto aquele cheiro de azedo. Parecia bem próximo, rs e eu fiquei olhando de um lado pro outro pra ver se alguém estava com cara de passa mal. O senhor que estava sentado do meu lado estava tampando o nariz, aí ele levantou e eu pude ver q do lado dele uma criança tinha vomitado no corredor, e estava meio que dormindo com uma fraldinha no rostinho tadinha, devia ter por volta dos quatro anos, e eu fiquei com nojo e dó , e quase nada de medo. Meio q fiquei tentando controlar o nervosismo, mas mesmo assim fui sentar no banco de traz porque ainda estava longe do meu ponto e por fim a moça desceu com a menininha doente prox a um hospital. Fiquei torcendo pela melhora da menininha. E feliz por ter me sentido bem. ter me controlado. LEmbram a viagem que falei da empresa? Pois é, vai ser semana que vem e graças a Deus vai ser em Atibaia!!! Adorei o fato de ser perto, e além de ser de onibus e ir duas gravidas junto melhor do que fazer cruzeiro e enjoar por três dias! rs Beijos a todos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!