quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Enjoada... Virose

Gente, to mal.

Terça fui numa reunião lá próximo aeroporto de congonhas. Fui de bus, o q levou uma hora pra chegar la. Na volta peguei carona até São Caetano pra comer um lanche com uns amigos. Acontece que eu não tinha tomado café da manhã, só fui comer lá pelas 18hs, lanche ainda por cima.
Começou com um enjoo leve, e logo evoluiu pra uma ânsia d vomito muito forte. Quando peguei o ônibus estava tão mal, que senti que ia vomitar e até levantei na intenção de descer, mas passou. Botei uns fones de ouvido e comecei a ouvir musicas procurando me acalmar. Mas quando fui pro outro ônibus fiquei pior ainda. E senti vontade de ir ao banheiro...
Assim q desci do ônibus comecei a cuspi, e assim fui até em casa. Estava com dor de barriga, e depois de um banho, sentei na cama e peguei uma toalha, estava certa de que ia vomitar a qualquer momento.
Dormi, e acordei um pouco melhor,efui melhorando aos poucos. hoje já fazem 3dias e continuo enjoada. Não sei se é por causa do lanche na terça ou se é virose. Pra piorar, saio as nove do trabalho, e estou muito mal.
Suor frio, um calor subindo pro rosto, azia, sensação de que tem algo subindo tipo uma azia e fraqueza.
Ta muito ruim. Sonrisal não ajuda muito nesse caso, e to evitando tomar dramim pq fico doidona qdo tomo rs.
Estou vendo na internet algumareceita caseira pra acabar com esse mal estar.
Deus me ajude, não to pronta psicologicamente pra passar mal. Snif

2 comentários:

  1. Minha família não aceita a emetofobia como um problema e todos acham que é frescura. Foi bom conhecer esse blog e saber que não sou a única! Força para você. Experimentei um remédio que se chama vonau, não é tão eficaz quanto o dramin e não dá sono. Força pra você!

    ResponderExcluir
  2. Você já vomitou em público alguma vez ?

    ResponderExcluir

Comente!