sábado, 5 de março de 2016

conheçam minha pequena♡

11 comentários:

  1. Nosssa, que linda você, e sua filhinha.. perfeitas. Adorei!!! Muito fofa essa princesa, e você ficou linda gravida !!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaai que linda muito fofa

    ResponderExcluir
  3. Muita lindinha sua filha...Parabéns...Mudando de assunto...Sei que fazem 2 ou 3 dias...sempre confundo...mas enfim...Meus parabéns...muitos anos de vida...muita saúde...muita paz e que você realize todos os seus sonhos...torço muito por ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por lembrar :)

      Excluir
    2. Nunca vou esquecer de você

      Excluir
    3. Você não sabe mesmo quem sou eu?

      Excluir
    4. sou o mesmo "anônimo" do seu post "sobre como me sinto..." de 24/10/2015...não sabe mesmo quem sou eu?

      Excluir
  4. Posta mais ... nao some pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voltei rs to tentando publicar sempre mas ta corrido com a bebe

      Excluir

Comente!