sexta-feira, 6 de maio de 2016

3vomitos

Ontem foi um dia dificil. Manuella anda muito manhosa. ontem passou o dia querendo colo, muito chorona, mas percebi que era de manha mesmo, o choro dela de dor é diferente. Aí mamou mamou, geralmente eu iro ela do peito quando vejo que ta mamando demais, mas ontem eu acabei deixando ela pra ver se ela ja sabia controlara a quantidade, e nossa ela nao parava de mamar. eu tirei ela do peito e ela vomitou em mim um jato, peguei uma fralda e ela vomitou mais, passou um pouco de tempo fui trocar a fralda dela tive que deitar ela e ela por estar muito cheia vomitou mais uma vez. Ela estava num dia em que nao se entregava pra tirar a soneca da tarde. Aí eu dei um banho bem gostosinho pra tirar o cheiro de vomito que ela estava e fui levar até a rua de cima na casa da minha cunhada pra ela distrar. Foi só ela ir pro colo da minha cunhada dormiu tranquilamente por uns 20 minutos. ta muito sapeca essa Manu. Ah, sobre a fobia, eu nao tive nenhum medo, até pq era pouquinho, só o leite da mamada mesmo sabe. foi tranquilo. penso que essa fobia vai ir embora de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!