domingo, 1 de maio de 2016

A novela do Genitor

Pois bem, A ultima informação que voces tinham era a de que procurei o infeliz e ele me tratou super mal dizendo que não tinha filha lembram? Eu poderia ter ficado na minha, mas o tempo passando e minha filha a cara dele, e eu triste pensando que nao era pra ser assim, que ela devia ao menos ter contato com a familia paterna. (aii que burrice a minha, provavelmente eu pensei isso porque tinha tido uma briga horrivel com minha mae). Acabei mandando uma mensagem pra mãe do Lorran dizendo que ela tem uma neta, que estava com 2 meses, que o dia que eu tiver uma neta vou querer conhecer minha neta. enfim, A mãe dele foi super de boas, disse estar feliz por eu ter procurado ela, que nao me ajudou na gravidez pq viu que eu precisava de um tempo sozinha e bla, bla, bla... Só que eu por mais que estivesse magoada, acabei sendo pressionada a fazer dna e depois procurar a justiça pra poder receber pensão. Gente, essa pressão me fez muito mal. Mas não só pela desconfiança, mas porque ao mesmo tempo que quero fazer essa porcaria de DNA, pra esfregar na cara deles, eu tbm tenho medo. Medo de ele ter direito de passar um fim de semana com ela a cada 15 dias, medo de guarda compartilhada etc. Eu não consigo me imaginar dormir longe da minha princesa gente. Podem me chamar de egoísta, de pessima mae etc, mas eu nao vou deixar minha filha sair da miha casa pra ir dormir na casa de um cara que ja declarou varias vezes que não tem filha e nem quer ter. outra coisa que nao quero tambem é trazer ele arrastado de Minas pra registrar minha filha, o que minha filha precisa nao é apenas dinheiro, e sim amor, carinho, atenção etc. Ao mesmo tempo que eu quero que minha filha tenha um pai, eu percebo que Lorran nunca sera mais que um genitor, pois ele só fez doar os genes pra ela, essa foi a unica participação até agora, ser pai é uma palavra muito doce que nao faz sentido aplicar a Manuella. Vamos aguardar as cenas dos próximos capitulos... bjs

4 comentários:

  1. Ele é muito ridículo..
    .. Ele não merecem ficar com ela nem um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo. e a familia dele é mil vezes pior que ele. se soubesse o que passei com aquela mãe presidiria dele... Ainda bem que Deus é comigo

      Excluir
    2. Não mesmo. e a familia dele é mil vezes pior que ele. se soubesse o que passei com aquela mãe presidiria dele... Ainda bem que Deus é comigo

      Excluir
    3. O que a Mae dele fez?? Conte mais pra nois rs

      Excluir

Comente!