quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Manu doente

Sempre ouvi dizerem que o bebe adoece quando vai pra escola porque fica exposto a outro tipo de bacteria que esta acostumado e a imunidade fica baixa, mas nunca levei em conta. Confesso que esta muito complicado andar tanto tempo até o ponto de onibus com 2 bolsas e uma bebe, as vezes tenho vontade de chorar, o cansaço esta batendo forte, minha coluna esta quase travando e eu sinto dor em cada parte do corpo. Essa semana estava garoando, e eu estava com as 2 bolsas e a manu em um unico braço, e um guarda chuva no outro, quando decidi fechar o guarda chuvaa, pois estava com o braço doendo tanto que manu estava em tempo de cair, pois eu estava perdendo a força do braco. brasieliro é mesmo sem educação, e ninguem me solicitou ajuda, nem mesmo pessoas conhecidas, la do meu trabalho. Enfim, tanta coisa pra contar que até cansa digitar e eu fico misturando todos os assuntos. Aí não sei se foi essa garoa que tomamos, ou o fato de manu estar saindo de casa cedo, ou a história de que a imunidade abaixa, ou tudo isso junto, manu acabou ficando resfriada. Começou ontem. E pela primeira vez eu vi minha filha chorar e gritar de dor, gemer e eu nao saber o que fazer. ela nao ia no colo de ngm, só queria saber de mim, e mesmo no meu colo nao parava de gritar. Dei paracetamol, e as 4 da manha eu ja estava exausta e acabei me irritando, pois tinha que acordar as 5 da manha pra trabahar, decidi levar ela no hospital, mas enquanto me planejava, manu dormiu no meu colinho, e eu passei o resto da noite sentada na cama, sem conseguir me mexer com medo de acordar ela, e eu acordada. as 6 da manha me arrumei pra trabalhar, e estou até agora sem dormir, me sentoindo de ressaca!!! confesso que na hora do desespero de madrugada senti vontade de ligar para o genitor da manu e dizer poucas e boas pra ele pois eu ando me sentindo muito sozinha e provavelmente ele estava dormindo a noite toda no bem bom la na casa dele enquanto eu to aqui dando um duro danado. (ok, nao falo mais dele aqui no blog)!! graças a Deus Manu esta melhorzinha, mas nao levei ela pra escola hj, nem vou levar amanha que sera folga da minha irma. Que Deus cure logo a minha pacotinha. Desculpem o desabafo. bjs

Um comentário:

  1. Você é uma guerreira!! Não desista. Você sozinha vai vencer e manu vai crescer e isso vai se tornar mais fácil.. é tudo fase :)

    ResponderExcluir

Comente!