quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Novo relacionamento

Não poderia deixar de postar hoje sobre esse turbilhão de emoções que estou envolvida, pois, desde a gravidez tenho me sentido tão feia e velha, sem nenhum amor proprio, nem vontade de namorar ngm, virei a mãe da turma, aquela que se preocupa e cuida dos amigos, mas nunca é cuidada por ninguem pois sempre passo essa imagem de pessoa forte, quando no fundo eu tbm preciso de cuidado de vez em quando. acontece que ultimamente tenho repensado minha vida, e visto que talvez esteja na hora de separar meu lado mulher do lado mãe. Estou sendo paquerada no serviço (hihihih), talvez por ser nova no pedaço rs, mas acontece que muitos homens tem flertado comigo, e me elogiado bastante, mas uma das pessoas esta se tornando muito proximas, e ate conheceu a Manu, pois tive que buscar ela na escola e depois voltar para o trabalho pra terminar um serviço com ela no colo. ele brincou com a Manu, e ela nem estranhou, e seria uma pessoa bem improvavel de eu me interessar, mas acabei me interessando, mas ainda não estou 100 % decidida se realmente estou pronta, mas estou indo com calma, até pq onde se ganha o pão nao se come a carne. Sobre a fobia num proximo relacionamento, eu acho que dessa vez nao vou contar que tenho emetofobia, pq pretendo superar isso, e nao quero demonstrar essa fraqueza. tenho vergonha sabem, e por enquanto ta tudo sobre controle. Acho que ainda tenho bastante coisa pra pensar e decidir, mas a partir de agora eu sei, que nao vou me afastar de ninguem, mas uma coisa é certa, eu nao quero que minha familia tome conhecimento de mais nada na minha vida. o que ninguem sabe, ninguem estraga.

2 comentários:

  1. Eu tenho certeza que você vai conhecer um homem bom que valorize sua filha mais que o próprio pai ( que nem merece ser chamado assim) mas um dia sua filha vai crescer e ele vai querer voltar atrás e não vai ter como. Dê mais tempo pra vc, pra ficar bonita, viva a vida! Vc ainda vai ser mt feliz!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você não quer contar pois tem medo de ser envergonhada igual da última vez. Mas nao se sinta assim.. eu também nunca fui de contar isso pra ninguém nem pra minha melhor amiga por pura vergonha.. tive vários namorados e ninguém nunca soube. E agora vou fazer 2 anos e ele foi o único a saber disso. Seenti necessidade de contar e confortável. Fiquei com muuuita vergonha! Mas contei e ele ja me ajudou nas minhas crises. pois vivenciei isso num ônibus com ele e ele que me acalmou ele me abraçou forte e me ajudou entre outras situações. Eu sei que se fosse com um dos meus ex's eles iam rir e tirar sarro ..mas quando é um homem de bom caráter e que te ame de verdade, com certeza vai entender. Então fique tranquila quanto a isso pois o homem certo pra sua vida vai te dar muito apoio. E quanto a sua auto estima, comece se valorizar mais, coloca maquiagem se arrume , fique linda! Você merece ... Separe um tempo pra vc e seja feliz.. te desejo boa sorte :D

    ResponderExcluir

Comente!