sábado, 18 de março de 2017

parte 2

bom, aí eu fiquei me sentindo mal um bom tempo, só que ainda me sentia enjoada, mas eu não estava com medo de vomitar, mas tinha medo de ver gente vomitando. Gente eu tinha esquecido como vomitar é tão normal.E QUE ALIVIO QUE DÁ DEPOIS.acho que a partir de agora qdo sentir vontade de vomitar eu vou deixar rolar sem medo. mas de ver alguem passando mal eu ainda etsou. Passado isso, eu faltei na terça no trabalho porque estava muito fraca, mas na quarta-feira, cheguei do trabalho minha mãe estava com os mesmos sintomas, vomitando muito e minha irma estava vindo mais cedo do trabalho com diarreia e enjoada, mas graças a Deus não chegou a vomitar. Dei meus remedios pra minha mae e fui pra casa da minha cunhada com a Manu com medo dela pegar a virose, e tambem por medo de minha mae que estava doente. passei na farmcia e comprei outros remedios, (mais R$150,00 em remedio). Agora, graças a Deus saramos, mas ficamos uma semana de enjoo sem vomito. Manu teve diarreia mas não chegou a ter vomito, só perdeu o apetite, mas acho que foi dos dentes. Na sexta-feira levei ela no pronto socorro pq estava sem se alimentar e chorando muito, até teve 37.7 de temperatura, mas a medica disse que nao era nada, mas la tinha muita criança doente com virose, e no corredor havia muito vomito amarelo ecaa. Bom, por enquanto é isso. espero que todos estejam bem, e saibam que vomito dura pouco tempo, e que são uns 3 jatos e depois da alivio na pessoa q esta passando mal. se virem alguem passando mal, procurem se lembrar disso ta bom? eu tbm vou tentar pensar nisso. Beijos

5 comentários:

  1. Poxa tô tão mal hoje que preciso desabafar, e vou desabafar com vc porque sei que me entende. Hoje meu dia foi tão difícil, tô passando por uma fase muito complicada dá minha vida e etc. Fui brincar com meu cachorro pra distrair um pouco, e na brincadeira subir em cima do muro (do lado dá minha casa tem um bar). Quando olhei pro lado, tinha um homem encostado no poste, de cabeça baixa. Eu sabia que ele tava prestes a vomitar, e então sai de la pra não ver,mas mesmo com medo eu fico querendo olhar de abusada :( depois de um tempo olhei dinovo e um outro rapaz estava com a mangueira jogando água no vômito pra limpar. Graças a Deus não vi o vomito, nem ele vomitando. Mas só de saber eu já fico deprimida.. mal sabe?! Além do medo ainda tem isso. E olha q nem vi! É tão ruim conviver com isso sabe? Como está conseguindo lidar com isso? :/
    Também tenho mais medo de pessoas vomitando, mas quando bate uma vontade de vomitar forte eu fico com medo também. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, pode desabafar sempre que quiser, e realmente lidar com isso é como matar um leão por dia. já pensei em diversas maneiras para conseguir me libertar disso e não consigo, mas sigo tentando pois enquanto houver vida haverá esperança de cura. beijos, seja forte

      Excluir
  2. Olá.. Teria como entrar em contato contigo?

    ResponderExcluir
  3. Se sim me add no whatsapp 41988801100

    ResponderExcluir
  4. Acho q essa virose passou pra cá, meus vizinhos estão todos assim e agora meu irmão tb! T ����������

    ResponderExcluir

Comente!