segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

tantos vomitos....

ola Emetos, há quanto tempo não posto por aqui. continuo sem pc e nem no black Friday deu pra comprar pois haviam outras prioridades rs já me lembro de ter escrito varias coisas e de alguma maneira acabou não indo pro blog, deve ter ficado em rascunhos por causa da minha péssima internet. há tempos tenho matado um leão por dia por conta dessa porcaria de fobia. Repensando minha vida vejo que cada coisa passei e deixei de passar por causa disso, e meus medos apenas mudaram, sabe, tenho medo de morar sozinha hoje em dia com minha filha apesar de tudo. estou tentando ser forte, me superando a cada dia, mas as vezes como hoje, me sinto fraca. não sei se cheguei a comentar aqui da vez em que a manu vomitou mais de vinte vezes, ou da vez que ela vomitou em mim no ônibus. sexta passada, minha mae a levou na feira e dentro do ônibus manu enjoou novamente, e assim que desceram do ônibus manu vomitou. eu não estava mas me veio uma preocupação de saber que ela passou mal longe de mim sabem, eu sempre quero ficar do lado dela nessas horas pra dizer que esta tudo bem, mesmo eu estando nervosa a ponto de quase desmaiar... tenho tantas coisas pra contar, vou contar dividindo por posts. me acompanhem, e deixem seus comentários. beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!