segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Festa da Sophia

sábado passado tivemos a festa da Sophia, e pelo episodio do enjoo da Manu no ônibus sexta acabei dando um remedinho pra poder ir na festa já que seria um trajeto maior no ônibus e um trem. Na volta viemos de carro, e já era tarde, fomos convidados a ir em um churrasco mas como meu irmão é fresco com o carro (e com a vida) eu decidi não ir com medo deque a manu passasse mal no carro depois de comer. achei que me sentiria mal, mas no fim vi que foi a melhor coisa, pois a festa começou meia noite (pasmem).

9 comentários:

  1. Olá, conheci seu blog hoje. gostaria de perguntar o que achou das terapias que fez, chegou a fazer hipnose? não deu certo? quantos anos tem sua filha? tenho uma de 3 anos e ela teve virose uma unica vez e quase morri! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI RE, EU VOU FAZER UM POST MAIS PRA FRENTE SOBRE AS TERAPIAS, NAO FIZ HIPNOSE, E MINHA FILHA TEM DOIS ANOS E TRES MESES QUE JA TEVE UMA INTOXICAÇÃO ALIMENTAR UMA VEZ, MAS JA VOMITOU VARIAS VEZES ALEM DESSA, PORÉM, ESSA VEZ QUE TEVE INTOXICAÇÃO ALIMENTAR FOI A PIOR DELAS.BJS

      Excluir
  2. Não sei se você você verá hoje dia 03_04...se ver...parabéns...muitos anos de vida...que Deus te abençoe...torço e rezo muito por ti...sou o mesmo de todos aqueles comentários que você tentou descobrir quem tinha feito. Amo você menina, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada. e ja sei quem é. a proposito, esses dias vi voce perto de casa.

      Excluir
    2. obrigada. e ja sei quem é. a proposito, esses dias vi voce perto de casa.

      Excluir
    3. Não sabe não...acho que está pensando que sou outra pessoa...pense um pouco mais...você saberá quem sou

      Excluir
    4. Se acha que sabe quem sou eu...qual é a primeira letra do meu nome...não tenha receio de não acertar...não ficarei triste...como já te disse antes, conheço muito você, mas nunca tivemos nada

      Excluir
  3. Respostas
    1. seria legal se tivessemos. depois me passa teu numero nos hangouts do google que eu add. bjs

      Excluir

Comente!