terça-feira, 24 de julho de 2018

Minha mae

Sexta jantamos pizza. Sabado casamento de amigos, comemos muito. Domingo muito churrasco... Resultado: levantei pra trabalhar, e estava fazendo a mamadeira da Manu, ouvi minha mae acordada. dei a mamadeira pra ela entregar pra Manu a hora que eu saisse, e ouvi minha mae dizendo: -to muito mal. perguntei:-o que?-to numa fase bem dificil e neurotica com vomito, entao achei que pudesse estar ouvindo coisas. Minha mae nao respondeu, se levantou, passou por mim, meio que me empurrando e entrou no banheiro. Escutei ela vomitando muito, muito mesmo. Peguei minha bolsa e desci as escadas atrasada pra trabalhar, coração acelerado, pernas moles, suor frio e me sentindo muito preocupada e mal tbm. Tentei contato com minha mae mas só consegui falar depois das 11hs. foi um dia dificil. me preocupei e me senti fraca, enjoada e mal tbm. Manu tbm reclamou ha dois dias que se sente mal. Tomo muito cuidado com a alimentação da pequena, mas mesmo assim, dessa vez, ela ficou com dor de barriga. Possivelmente por nossos excessos no fim de semana, ou o churrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!