terça-feira, 24 de julho de 2018

Relacionamento x emetofobia

Desde ontem tenho andado deprimida. Talvez por estar me sentindo mal. As vezes penso que nunca vou conseguir sair da casa da minha mae, pois quando manu passa mal preciso segurar a onda, e sinto que minha mae faz isso melhor que eu (pois nao é emetofobica como eu), porem a mae da Manu sou eu, e eu preciso ser forte e cuidar dela!!! Ja comecei a me sabotar e pensar em terminar com meu namorado, pois, penso que ele nao merece viver com uma pessoa como eu. Ele me diz que tenho que ser forte e isso de certa forma me incomoda pra caramba. Ele com certeza pensa que tenho frescura, pois, quem nunca sentiu essa coisa horrivel que é a fobia, nao imagina o quão dificil é conviver com isso. Algumas pessoas dizem: seja forte! Ou, Isso é tão normal pra sentir medo! mas quem tem, sabe o quanto é dificil e aterrador. Me sinto triste. Penso em terminar com ele. Ele é uma pessoa boa, precisa de alguem que possa cuidar dele em todos os momentos. e nao quero que ele me veja dessa maneira e pense que sou fraca... Estou triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!