segunda-feira, 2 de julho de 2012

Noticias

Graças a Deus não tenho mais sentido nada emetofóbico.
Andei passando por situações muito dificeis, mas procurei me concentrar em outras coisas.
Estou para tomar uma decisão importantissima em minha vida, uma decisao q sempre me colocou medo e consequentemente uma crise emetofobica. Mas só vou postar depois q realmente acontecer. Peço a Deus q nos proteja d todo mal, e me apóie nessa mudança que nao vai ser fácil.
No mais, estou de mãos atadas cuidando de uma pessoa que se acidentou de moto e esta muito machucada e com dores mas nao quebrou nada Graças a Deus.
Todos saramos da Gripe, garganta inflamada, febre, tosse...
As coisas estão melhorando.
Fui chamada pra uma entrevista, mas não pude ir, e vou contar pra vcs o motivo assim q eu postar minha decisão pq isso implica muito.

beijos,
Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!