terça-feira, 24 de julho de 2012

Olá!
Apareci pra dizer q estou muito bem. Me alimento bem, não estou enjoada, nem com medo.
Passei algumas situações que não me abalaram como antes.
Primeiro, vi um menino vomitar no onibus (da história que postei anteriormente). Mas nao tive nenhuma recaída graças a Deus.
Depois uma mulher q estava na casa onde moro morreu (não em casa, no hospital), Fiquei com medo do fantasma dela, e ainda estou, mas a minha alimentação nao se alterou, nem tive medo de morrer nem perder um parente essas coisas como sempre tive em casos assim.
agora, a pessoa em quem mais confio, que me dá forças, quem eu amo, vai morar no litoral e eu vou ter q morar sozinha.. snif. isso me abalou um pouco, a nivel de eu me sentir com medo de precisar de alguem, medo de algo acontecer, medo de engasgar e nao ter ninguem pra me ajudar... essas coisas.
Agora estou bem, espero nunca mais ter medo dessa droga.
Minha irmã me disse q qdo eu sonhar com essas coisas eu tenho q enfrentar as coisas q tenho medo, dessa forma, as coisas vão se encaixando. E tambem ando me perguntando do que exatamente eu tenho medo no vomito. Essa noite eu tive um sonho em que minha mãe estava passando mal, e eu saía do banheiro, até acordei com um nojinho rs, nao tive coragem de enfrentar.
E assim, eu vou seguindo.
Quem estiver enfrentando alguma situação e estiver dando certo me avise por favor.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!