sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tosse


Andei com muita tosse ultimamente, nao tive tempo d postar nada semana passada, pois minha mae ficou doente com um resfriado, febre alta, garganta inflamada, eu tbm estava e ainda estava com muita cólica. enfim, fiquei cuidando d minha mãe e nao estava dormindo nada, cheguei a ficar 1semana dormindo apenas 1 ou 2 hs por noite. Eu tinha trocado o dia pela noite antes disso e acho q meus horarios se confundiram, o fato é q acabei ficando sem sono d uma vez, tentava domir e nao conseguia, ficava ansiosa, irritada, cansada, minha cabeça doia. Até q uma noite eu ja tinha melhorado, e a febre da minha mae havia baixado e consegui dormir tranquilamente. Graças a Deus.
Nao foi um sono muito longo, apenas 4 horas, mas de lá pra cá tenho dormido toda noite e acordado cedinho.
Agora q meus horarios se arrumaram, e tudo esta votando ao normal, me apareceu uma tosse horrivel q me faz quase vomitar todas as manhas. Pior q isso é q minha mãe tbm esta com tosse e acaba passando pela mesma situação q eu d quase vomitar todas as manhas.
Acontece q eu tenho mais medo dela vomitar do q eu.
Se bem q acho q estou numa situação dificil, pois desde q me separei (depois conto essa história), Morei um tempo sozinha e estou a procura d uma casa pra alugar, pois a casa onde eu morava o dono pediu. Agora, como nao tenho alternativa, estou dormindo no chao da cozinha da minha mae, q é uma casa bem pequena. E o colchao onde durmo fica d frente pra porta do banheiro, fico instavel, pois se alguem passar mal vou estar bem proxima. mas nao quero pensar nisso.

Minha alimentação piorou muito, as pessoas ja estao me olhando e dizendo q estou muito magra. E o pior é q eu gostava do corpo q eu estava antes, toda ão. Não cheguei a engordar demais, mas estava com um corpo bonito, e sexy. Agora estou magrelinha, palida, as maquiagens q eu usava nao posso mais usar, pois minha pele esta muito mais clara e palida do q qdo comprei as makes.
Enfim,
Tenho tentado comer, mas ta sendo dificil. E o pior é q qdo começo a comer, me da uma tosse danada.
Mas eu sigo tentando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!