quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Colocando o assunto em dia

Passei um tempo sem escrever, mas vamos lá.
Estou morando na casa de uma amiga, junto com a mãe, padrasto e irmã dela. A casa é imensa de forma q ninguem incomoda ninguem e por aí vai.
Certa noite cheguei de noite e a mae dessa amiga (R) me disse pra nao fazer barulho pq no quarto ao lado do meu estava uma amiga dela dormindo. Essa amiga irma da R estava doente, com cancer e ja havia feito quimio e tudo, e ia passar uns dias aqui. Fiquei na minha. aqui só minha amiga sabe desse meu medo. Enfim, logo pela manhã, eram umas 6hs mais ou menos, ouvi a vizinha de quarto tossindo horrores. mas tentei me controlar, imaginando q logo ela ia melhorar. só consegui dormir de novo qdo coloquei o fone do celular no ouvido e fiquei ouvindo minhas musicas. E todo dia era assim. Até q um dia, essa amiga doente (S) foi embora, e eu respirei aliviada. acontece q eu nunca cheguei a ver a S, pois eu passava o dia no quarto e a tarde eu saia de casa só chegava qdo ela estava dormindo.
Dois dias depois dela ter ido embora, S foi internada porque nao conseguia mexer as pernas. no hospital, foram feitos todos os exames possiveis, e foi diagnosticado um fungo no pulmão e a volta do cancer com força total. Avisaram a familia q fossem visita-la, pois ela nao sairia mais do hospital. Fiquei de ir ve-la, mas nao houve tempo. Ela estava bem no dia seguinte e de repente a tarde enquanto todas as visitas saiam do quarto do hospital pra se despedirem na porta ela simplesmente parou de respirar e morreu. Assim, estava bem, conversando e no minuto seguinte ficou sem ar e morreu. na frente de amigos e familia, filho e tals. Acabou q nao fui cnhece-la, o q por fim, foi um fato q meio q foi bom, pois acho q ficaria muito traumatizada e amedrontada com o medo de ver o fantasma dela, visto q a casa aqui é grande e fica geralmente vazia. Enfim, houve o velorio, enterro, e eu acabei nem vendo ela no caixao. Nunca vejo pessoas no caixao. morro de medo Enfim, passei um tempo com medo de fantasma, com medo de morrer sufocada, essas coisas. mas passou, graças a Deus.
O que me acomete hj é saber q S se foi, e graças a Deus eu estou bem, e viva. E preciso continuar vivendo, e fazendo as co

2 comentários:

  1. eu estou passando por uma fase horrivel!!!
    pois meu pai morreu doente do pulmao ha pouco
    e eu o vi no caixao e tb tenho medo de fantasmas!! ai meus medos se intensificam, inclusive o de vomitar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Carol comigo é o mesmo, basta eu passar por uma situação de ansiedade e me ataca tudo!!! rs
      Mas vc vai ficar bem, esta tudo bem.Seu pai deve ter sido uma boa pessoa e esta no céu rodeado de anjos, ele nao vai assombrar a propria filha, ele esta muito feliz no céu, nao tem pq descer na terra sabendo q vc esta bem! rs Beijos flor

      Excluir

Comente!