sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Passando mal

Oi amigos!

As coisas estao melhorando bastante no meu trabalho. o que ja esta me permitindo relaxar bastante da tensão que eu andava. Só que ontem antes de dormir, eu jantei um pouquinho de arroz, creme de milho e bife. mas bem pouco msm. depois tomei suco de abacaxi e um sorvete de maracujá. Esperei uma meia hora e fui deitar. No que eu me deitei comecei a suar frio e tremer com uma ansia horrivel. levantei e fui no banheiro, estava com vontade de fazer o numero 2 rs. daí senti q deu uma melhorada. Quando eu comecei a escovar os dentes me dava uma ansia tao grande que eu mordia a escova involuntariamente.

Só fui conseguir dormir depois das tres horas da manhã. Acordei chateada mas bem melhor do enjoo. Fui trabalhar e consegui tomar café da manhã. Na hora do almoço comprei uma batata recheada, mas quase nao comi. Comecei a ficar enjoada. To saindo do serviço agora, acho q vou chegar em casa e fazer um purêzinho de batata. To con medo de comer. Só nao sei se to assim por algum motivo especifico ou se é por causa dor nervos.

Gente ducéu, acabei de descer do trem e ver um vomito super estranho aqui. Pq sera q qdo nao estou muito bem fico vendo essas nojeiras. aff

8 comentários:

  1. Descobri q tenho emetofobia a pouco tempo e é muito reconfortante saber q não estou sozinho ^^
    li varias publicações do seu blog, gostei muito, me ajudaram um pouco.
    Desejo melhoras a você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Felipe é mto bom te-lo aqui no blog. Seja bem vindo viu?

      Excluir
  2. Oi Mel.... tb tenho emetofobia a anos e sofro muito com isso... tenho PÂNICO de vomitar, me recuso a comer, principalmente em lugares públicos porque tenho um medo totalmente irracional de comer e vomitar. Estou passando por uma crise... estou muito nervosa... não sei o que fazer... queria tanto ser normal... se alguem quiser conversar me manda e-mail - pequenamenina123@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Pequena continue no blog. Vamos contando o q nos ajuda e o q nos atrapalha com relaçao a isso. Assim se um de nós conseguir a cura todos se beneficiam.

      Excluir
  3. Descobrir que isso é uma fobia me alivia um pouco, mas não tira nem 10% do PAVOR que eu tenho de vomitar, de ver/ouvir alguém fazendo vômito.
    Isso é horrível!!

    ResponderExcluir
  4. oi Mel comecei um tratamento com homeopatia....depois vou postar o blog e vc olha.... ainda esta no comecinho, espero que dê certo!!!!! beijosss
    www.emetofobicaegravida.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. ooi Mel
    isso pra mim é uma coisa muito dificil de enfrentar sabe.. eu tenho muito medo messsmoo , e nao sei como fazer pra curar, as vezes passo o dia com esse medo, nao consigo ir dormir uma noite tranquila sem achar que na manha seguinte eu posso passar mal! isso as vezes me cansa mais eu nao consigo parar de sentir esse medo.

    ResponderExcluir
  6. Olá, também tenho esse fobia de vomitar... So homem (essa fobia acomete 4x mais mulheres que homem), e o pensamento de vomitar acompanha minha mente todos os dias, está impregnado no cérebro... Passei mal quando tinha 6 anos de idade e foi traumático...

    ResponderExcluir

Comente!