terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Recaptulando...

Olá Amigos!
Como vocês estao??

Primeiramente quero lhes desejar um 2013 cheio de paz, saude, amor, coragem e tudo o que há de bom.
Que ninguem vomite perto de nós, e se vomitarem que sejamos fortes. Que nesse ano percamos nosso medo e possamos ter uma vida normal. Que possamos rir de tudo aquilo que nos fez ficar mal, que possamos triunfar sobre as pessoas que nos humilharam,que possamos realizar todos os nossos sonhos. E por fim, que fiquemos sempre juntos, nos amparando sempre, em cada fraquejada que dermos. Deus nos abençoe sempre. Amem!

Amigos, Tive muitas turbulencias nesse fim e inicio  de ano, por isso nao pude postar nada.
Primeiramente perdi minhas amizades aqui do serviço, descobri muita falsidade entre as meninas e resolvi fazer minha parte e pronto. Dou meu trabalho como sempre só que nao almoço mais com ninguem nem fico contando com ninguem pra nada.
A principio uma das pessoas que trabalha comigo a A passou mal dos nervos ja que nao posso dizer que era frescurite aguda. Foi levada pra enfermaria chorando mto e por isso quis vomitar. só que eu tive a coragem de entregar o balde de lixo pra ela antes de ir me "abrigar" no corredor. Bom, a historia é muito cumprida e nao sei se vcs iam querer saber. Acontece que onde trabalho tem umas meninas muito infantis. Motivo pelo qual me afastei e que fica um clima estranho no serviço. Enfim.

Pra completar, tive que voltar a morar com a Deborah, pois minha mae me expulsou da casa dela. E o pior é que é a segunda vez que ela faz isso comigo sem eu ter culpa de nada. Tipo, ela começou a falar das minhas amizades e tals. Depois começou a brigar e eu quieta. aí ela começou a me mandar embora de casa. tudo isso pq nao quis passar o Reveillon com ela na paulista com medo de pegar trem e onibus com bebados. Só q no natal ela nao se importou de me deixar sozinha tbm. Mas enfim. tive que voltar a morar na xasa da Deborah e ta sendo muito mais dific que antez.

A parte boa é que a Akira, cadela da deh, deu cria a 7 filhotinhos lindos de pitbull. Teve que fazer uma cesaria pq a coitadinha ainda é muito filhote, mas fazer o que se ela namorou o proprio irmao escondido. rs

A virada do ano passamos na casa de uma amiga da Deh. A Vanessa. Gente, A Vanessa é muito legal. Só que depois das quatro da manha ela ficou muito bebada e quis vomitar. eu tive que implorar pra Deh vir embora, porque vi que a Vanessa tava muito mal mesmo.
Fiquei ate com medo da Deborah passar mal em casa. Mas ela tinha bebido pouco. rs
Eu pra variar rs nao bebi nada. Só refri.
Bom, foi isso.
E vocês? tiveram alguma experiencia emetofobica?? Me contem nos comentarios.

Beijinhos

Vou colocar umas fotos dos nenems pra vcs verem. Se quiserem estaremos doando a partir do segundo mes com muita dor no coraçao. rs

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!