segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vomitei... Ugh

Genteeem, não tem sido facil pra mim esses ultimos dias.

Como vcs sabem eu nao posso tomar leite e seus derivados. Só que no sábado minha amiga me pagou um yogoberry tamanho médio  e eu tao sem graça de dizer q nao podia tomar aceitei.
Yogoberry pra quem nao sabe (alguem nao sabe?) é tipo um sorvete de yogurte.
Esse aqui ó
Enfim, pra piorar minha situaçao, ela ficou conversando comigo e eu comendo tudo. ( amigos, qdo estou fazendo tratamento eu ate posso comer yogoberry q eu amo e leite e td. Mas como nao estou tratando tenho q evitar).
Deu uns cinco minutos q eu tinha comido meu estomago ja estava muito embrulhado. Dava uma sensaçao que eu tinha bebido uns dois litros de agua. Aí eu fui pro banheiro e fiquei sentada numa poltrona esperando melhorar. Deu uma vontade louca de ir pra casa, mas eu estava com medo de passar mal no onibus e no trem.
Chegou ao ponto de eu suar frio. Daí começou uma dor de barriga danada. Do nada comecei a sentir uns calafrios. senti que ia vomitar. Mas nao estava enjoada, nao sei explicar era diferente. Tipo, estava estranha, era um enjoo mas diferente. Ou eu q tava doida no dia
 rs
Senti um negocio subindo pela minha garganta quente e agridoce. Corri pro vaso sanitario e fechei os olhos. Senti que ia vomitar naquela hora. Tentei me concentrar em outra coisa. De olhos fechados tentei contar de 0 a 10 como eu tinha lido num livro. Ao mesmo tempo senti quando o jato pasdou pela minha boca e caiu no vaso sanitario. Eu tremia, gelada, suada, assustada e nao queria olhar pra aquilo. De novo mais forte o vomito subiu e de novo. Eu nao abria os olhos. fiquei contando sem parar e no intervalo eu pedia pra Deus me ajudar. Eu estava sentada no chao do banheiro. Foi fogo. quando aquilo passou me levantei, abri os olhos, vi se nao tinha sujado o uniforme e nao tinha, olhei pro vaso sanitario e la estava uma agua cor de rosa cheio de pedaços de morango e uva. Nao foi tao ruim assim, pensei.
Lavei a boca, escovei os dentes e sentei na poltrona que tem no banheiro de novo. Passei a tarde com medo de sair de la e passar mal na frente dos outros.
Pra ir embora foi horrivel. vim pra casa e deitei e dormi.

No dia seguinte acordei e disse: Passou. estou bem.
Mas evitei comer coisas pesadas. Almocei suco de laranja com lanche natural e salada defrutas. Ainda estou enjoada, mas acho que to mais assustada e sim com medo de acontecer de novo.












































Um comentário:

  1. Nossa mel que evolução, parabéns!!!! ta vendo como vc é forte!!!! eu jamais conseguiria vomitar iria evitar até morrer (literalmente). estou orgulhossa de vc!!! e agora passou a emeto, vomitaria de novo? será que seu problema agora nao é mais fantasmas que vomito? rsrsr boa sorte!!!!
    Cris

    ResponderExcluir

Comente!