segunda-feira, 31 de março de 2014

BBB 2014. Vômito do marcelo

Oi amigos Pois é o post hoje é bem nojentinho. Não sou muito de assistir o bbb mas justamente ha uns dias atras eu estava com visita em casa e essa visita pediu pra assistir. Claro que coloquei no bbb e vi eles fazendo uma prova em cima de uma plataforma giratoria com um carro. Quando de repente o Marcelo da uma vomitadona kkkkk eu nem vi nada porque na hora virei a cara. Genteee que nojo.voces acompanharam esse dia? Rs eu ja tenho vergonha de vomitar na frente de parente imagina em rede nacional ecaaaaa E depois o cara saiu como se nada tivesse acontecido e foi dormir. Na boa, se fosse eu teria entrado em choque chorado e ate chamado pela mamae kkkk como voces reagem quando vomitam? Deixem nos comentarios. beijos

Um comentário:

  1. Sempre que eu vomito eu choro, durante e depois do vomito... rsrsrs tenho pavor de vomitar .

    ResponderExcluir

Comente!