segunda-feira, 31 de março de 2014

sindrome do panico

Galera fiquei um tempo sem postar porque estou meio dodói. Cheguei a pegar 14 dias de atestado e ter que passar com o psiquiatra. Dia 7 sera minha consulta. Parece que é sindrome do panico. Nem sei o que falar pro medico rs nunca passei com essa especialidade. Estou querendo sair do meu emprego pois esta me consumindo demais. Estou esgotada fisica e psicologicamente. Esta sendo bem dificil. Minha chefe ate pediu pra eu desistir da facul mas eu nao vou desistir. Ja faltei bastante por causa de trabalho. Acho ate que vou repetir. Mas nao desisto. Chego ao ponto de estar com raiva da empresa. Nao sinto vontade de ir. Eu havia sido promovida mas por causa desse atestado me rebaixaram a um ponto que só nao me colocaram pra servir cafe porque nao tem essa funcao na empresa. Estou muito desmotivada. Ja pedi pra me desligarem pra eu nao perder nada mas nao quiseram. Pediram pra eu tentar afastamento. Esta sendo bem dificil. Hoje mesmo nao fui trabalhar pois estou com garganta inflamada, gripe e febre. Antigamente eu trabalhava doente mas hoje em dia nao penso mais em nisso pois quando a empresa acha que nao precisa mais do funcionario eles demitem do mesmo jeito a pessoa tendo trabalhado doente ou nao. Bom é isso. um super beijo pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!