quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

A novela do doador da Manuella

Olá amigos, lá vem um capitulo da novela que todos estão aguardando... A partir de hoje voces me verão chamando o projenitor da manu de Doador (pois pai é uma palavra muito especial pra que ele seja chamado dessa forma, e ele não merece ser tratado assim). Bom, eu não sei bem como foi que contei a voces sobre ele antes, mas quero dizer e talvez ser um pouco repetitiva, pois quero que fique claro aqui... Pessoalmente não exponho esse tipo de coisa, estou acostumada a guardar só pra mim, mas hoje eu realmente tenho motivos pra querer desabafar e logo voces vão me entender... Sem querer fugir muito do assunto inicial emetofobia, mas como me pediram, bom, então la vai. engravidei e logo quando lorran viu na ultrassom que realmente tinhamos uma responsabilidade pela frente decidiu sumir. Na verdade a unica participação que ele teve até então foi com cinco meses de gravidez me mandar uma clinica de aborto me ligar com tudo prontopra que eu interrompesse a gravidez... Naquele dia Lorran abortou seu compromisso de pai, mas eu não, eu assumi e levei adiante minha gravidez nada tranquila. Sofri demais, fui humilhada por muita gente principalmente parentes bem proximos como meu proprio irmão,certo dia fui até a igreja receber uma oracão e o proprio padre me olhou com desprezo ao me ver ali sem aliança e com uma barriguinha saliente... Olha gente, nao foi fácil não viu, passei enjoos demais, tive que trabalhar escondendo a barriga, aturei cada coisa, e nunca fui atras do doador. no fundo acho que o fato de nunca te-lo procurado o fez questionar se realmente era o pai, ou usou isso apenas como desculpa mesmo pois nós mesmos nos lembramos bem do dia em que minha filha foi concebida ao som de arctic monkeys (r u mine) e uma garrafa de vinho rs Enfim, não o procurei, inclusive cheguei a bloquear ele no whats depois da historia do aborto. Porém me sentia mal com isso, pensei muito como mãe e pela Manuella decidi procurar ele e dar lhe a oportunidade de ser pai dela. minha filha merece todo o amor desse mundo. gostaria de poder enviar os prints da conversa mas não tem jeito pois estou tc do note e o celular envia tudo embaralhado fora de ordem... enfim vou escrever exatamente como esta no celular prometo... espero que seja facil de entender. foi assim: eu: Lorran? L:quem eh? eu:simone (sim, meu nome não é mel rs) L:simone de fulano? eu: Não Lorran olha a foto, sou a mãe da sua filha. L:ta sem foto aqui pra mim. eu:um minuto. Quantas filhas voce tem? lembrou? L:lembro de voce.nao tenho filhos, nem filha.nao moro mais em São Paulo. Eu:As minhas coisas estão la ainda? eu posso pegar com alguem? L:pode sim.vou pedir pra minha avó separare lhe entregar quando voce for buscar. Eu:Olha lorran essa aqui é a sua filha. eu queria muito muito mesmo que voce a amasse muito, que fosse um herói pra ela.Ela esta passando muitas coisas ruins passamos muito tempo indo pro hospital sabe, e eu sei o quanto ela quer viver. eu nao digo naquestao financeira mais no que voce nao teve,eu queria muito que ela tivesse... nós dois fomos criados sem pai e sabemos a falta que faz. meu orgulho sempre me impediu de te procurar até hj mas se estou fazendo isso é por ela pois um dia ela vai crescer e vai perguntar do pai e eu vou dizer a ela que tentei. que quis. sabe espero que Deus toque seu coração.não vou mais te procurar nem nada.voce sabe que pode pedir dna na justiça e estou disposta a fazer mesmo achando humilhante pois voce e eu sabemos bem que somos os pais. ---Nessa hora enviei a foto da ultrassom com o rostinho dela de perfil----- Ela tem o seu queixo e nariz L:olha eu quero dna eu:infelizmente nao tenho foto de frente.tudo bem, pode procurar(m referi ao dna nessa parte). L:so assim assumo e faço a minha parte. Eu:só saiba que ela é uma menina linda que merece ser muito amada. L:ta mas chega de discurso por favor. EU:não vou te obrigar a nada, mesmo precisando tanto de vc, e vc esta perdendo coisas incriveis como sentir os movimentos, os soluços e até o nascimento dela quando chegar a hora. voce sabe os meus dados me procura quando for atras do dna. estarei aqui. ..............fim Eu sei o que estão pensando, e admito, morri de vontade de xingar ele e dizer que ele é um bosta, que ele fosse pra pqp etc.mas não vale a pena bater o pé no chao como uma criança mimada e dizer pra ele o que deve fazer. Porra o cara se mudou pra nao assumir a minha pequena, pra não cruzar conosco sabe, e isso pra se dizer o minimo. de que adianta um nome e um papel de dna pra um cara desses? nada disso vai mudar ele e o transformar em uma pessoa decente. ta bom então, deixa pra la ne. sei que nesse dia ele plantou uma coisa muito séria e vai colher depois. foi minha ultima tentativa, sei que um dia irei mostrar essa conversa pra minha filha e mostrar que não foi nossa culpa, mas sim ele não quis. Mas hoje me senti muito mãe sabem, porque chorei muito, nunca senti uma dor tão forte, não por mim, mas a rejeição pela minha princesa sabem... e acho que essa novela chega ao fim por aqui... cambio e desligo. rs

3 comentários:

  1. Que ''pai'' é esse ... Você cuidará da sua filha e a educará muito bem , quando ela chegar ao topo de oportunidades e possibilidades , talvez ele se lembre dela , mas aí não vai mais fazer diferença !! Manu vai ser uma criança linda !! Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Odiei ele na boa, que escroto , ela só precisava de você e sera muito feliz!

    ResponderExcluir

Comente!