quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

sobre um péssimo dia

com tudo o que esta acontecendo decidi pagar uma ultrassom pra ver como estava minha filha, ja que os medicos não fizeram nada. (hospital da mulher-lixoo) Pois bem, meu irmão havia ido levar minha cunhada na quimio e não poderia me levar na cidade vizinha fazer a ultra. Eu ja havia ido no hospital pra fazer exame de urina pela manhã, (dois onibus pra ir e dois pra voltar) pra quem esta de repouso absoluta uma beleza né?(ironia) Então a tarde fui até a cidade vizinha fazer a ultra(onibus e trem pra ir e onibus e trem pra voltar) andei muito, subi e desci ladeiras etc... chegando na clinica não aceitava cartão. Fui sacar o dinheiro e por algum motivo o caixa não aceitava a biometria da minha mãe, nao reconhecia, tentei sacar do cartão da minha irmã e tambem precisava da droga da biometria. Então eu desesperada fui até a loja de um coreano contei aos prantos que precisava do dinheiro ele aceitou passar o cartão e me dar o dinheiro com a condição que cobrasse dez reais. aceitei, estava desesperada, a essa altura ja exausta com contrações e cólica forte, voltei correndo pra tal clinica, subia as escadas até o primeiro andar e... o médico havia ido embora. Não preciso contar como me frustrei em gastar tanto dinheiro com passagens a toa, dar dez reais de graça pro coreano, deixar minha irmã sem a visita da tarde pois minha mae nao me deixa sair sozinha pq to passando mal esses dias, e ainda fiquei sem saber como esta minha filha. Chorei tanto que os funcionarios da CPTM (trem) vieram me perguntar se eu estava passando mal. Foi mesmo um dia de cão. Hoje cedo tive consulta do pré natal e a médica viu que continuo com o mesmo tanto de dilatação(1cm), mandou continuar tomando os remedios, porem nao tinha mais amostra gratis, eu tive que pagar 50 conto em uma caixa que dura apenas quinze dias, fora a vitamina que custa 40 pq nenhum posto de saude por aqui tem esse medicamento... ah sim, em todo caso, minha médica mandou eu tomar la no hospital mesmo uma injeção pra amadurecer os pulmões da minha baby, caso ela nasce antes da hora. mas minha medica vai entrar de ferias e só volta ano que vem, e minha consulta foi marcada com outra médica no dia 19/01 se é que ainda estarei gravida até lá.

3 comentários:

  1. Calma , com fé que vai dar tudo certo !! É horrível quando corremos atrás das coisas e a tal ''coisa'' não acontece ! Dá raaaaiva !! Quando chegou , você descansou o bastante , né ?! NÉEEEE ?! Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim descansei, to dormindo bem mal acordando toda hora pra fazer xixi e muita dor nas costas, nao acho posição confortavel por causa da barriga rs, mas to ficando bastante tempo deitada.rs

      Excluir
  2. Nossa esses hospitais são demais. Fiquei preocupada com o tal sangramento. Não é normal.

    ResponderExcluir

Comente!