quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

mal estar da gravidez...

Essa reta final ta sendo o pior pra mim, talvez pior que o primeiro trimestre... Hoje passei muito mal por causa da pressão baixa, e o calor é muito pior do que o que eu imaginava, a pressão cai, as pernas incham e as mãos, da fraqueza e muita ansia, essa madrugada tive até dor de barriga semelhante a diarréia e até fiz um coco estranho (desculpem a franqueza), chegou uma hora que estava com a vista tao escura e tao zonza que precisei chamar minha mae de madrugada pra me tirar do vasosanitario e me levar pra cama. a sensação era a de que eu ia vomitar a qualquer momento... foi uma noite dificil, e ja havia passado mal assim mais cedo no hospital. senti vontade de chorar e reclamar mas fiquei na minha, não adianta nada e só vai deixar minha mae mais preocupada...enfim...agora mesmo to tremendo sentindo essas sensações ruins e chateada, uma azia danada e acreditem nenhum remedio cura essas coisas...

Um comentário:

  1. Você ta sendo muito guerreira viu. Tanto como emetofobica, e como uma mãe. E ainda fica se perguntando se será uma boa mãe. Ainda tem dúvidas? Rs. Vai da tudo certo, tenha fé!!!!

    ResponderExcluir

Comente!