quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Nasceu o amor- parte 2

Ja ali na sala de cirurgia, fiz uma oração em silencio, e o anestesista se apresentou, eu pedi que esperasse passar a contração, veio a medica que ia fazer meu parto e falou, tem que ser agora senão vai coroar. Eu falei,espera um momnto ta vindo outra contração, até então começou a vim um atras da outra, sem intervalo, e a dor era punk, dava vontde de gritar, era uma dor insuportavel. entao duas medicas me seguraram de um lado e duas enfermeiras de outro lado e assim foi aplicado a anestesia. minha mae quando chegou pra assistir o parto eu ja estava aberta, entao ela sentou do meu lado e eu comecei a tremer, e em alguns minutos o anestesista me disse que eu ia sentir uma pressao e mal ele falou isso senti alguem forçando tres vezes em cima do meu estomago, deu uma vontade de vomitar que eu gritei:-pelo amor de Deus nao faz isso... ai com aquele lençol verde na minha frente nao dava pra enxergar nada, a medica avisou:-vai nascer! em seguida disse:-8:35. e colocou minha filha em cima de mim e disse:-adivinha quem ta aqui?? ai eu ouvi o chorinho da minha filha e chorei junto. depois de alguns minutos eu vi minha filha tao cabeluda, veio chorando, encostaram o rost dela no meu, eu comecei conversar com ela entao ela sorriu e esse momento foi perfeito vou postar fotos depois. ai levaram ela pra fazerem os testes de apgar e ela tirou 9. Enquanto terminavam de me costurar o bercinho veio com ela dentro e de longe eu via os bracinhos pra cima se mexendo. Só fui reparar mesmo no rostinho dela quando fomos pra sala de recuperação. Antes disso colocaram ela no meio das minhas pernas e passamos peo corredor onde de longe vi minha mae e minha irma. Na sala de recuperação me mandaram levantar a cabeça pra colocar um travesseiro pra eu poder amamentar, eu ainda estava um pouco enjoada, e pelo que sei nao dveria levantar a cabeça depois da anestesia e isso me resultou numa enorme dor de cabeça. Finalmente colocaram uma touca na cabeça da minha bebe e colocaram ela pra eu amamentar. Assim que ela sugou meu seio seus olhinhos que ainda nao enxergavam nada olharam pra mim,e mesmo sabendo que nao enxergavam eu me derreti e meu coração gelou por ela ser a cara do pai desde o primeiro momento. Mais tarde no quarto, apareceu minha mae com minha mala e a da bebe e ais tarde minha irma apareceu pra visita e minha bebe ja tinha tomado banho, estava com um macacao rn que nao coube pq ela nasceu grande rs aí tive que colocar body e mijao. a primeira coisa que minha irma falou foi que ela era a cara do pai. Enfim no quarto de recem maes rs chegou a hora de tomar banho e uma das mamaes vomitou, mas nem vi, fiquei sabendo depois e enrolei muito pra tomar banho. Graças a Deus nao senti nada, e me alimentei bem, a recuperação da cesarea foi ótima. A unica coisa que pegou foi o bico os seios que racharam, sangraram e doeu por 13 dias de forma insuportavel. A alta foi um alivio, nem podia acreditr que finalmente ia pra casa com minha princesa. Antes que perguntem, rs como havia contado antes, sim, eu registrei sozinha, com apenas o nome da mae. no me arrependo, e confesso que me senti, e ainda me sinto sozinha, sem a prsença do pai dela. mas me sinto mais forte que nunca. sei que vou vencer.

4 comentários:

  1. Serão duas moças lindas , vocês não estão sozinhas !!! Quero fotinhasss !!! Beeeijos !

    ResponderExcluir
  2. Deu medo de ficar grávida agora, medo de ficar na sala com um monte de mãe vomitando (pensamento de uma emetofobica) kkkkk dá muito medo de vomitar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da medo mesmo, mas depois que passa o primeiro instante ate a internação se torna legal. sao 3 dias magicos a gente fica conhecendo o bebe e ele nos conhecendo a gente fica procurando caracteisticas respondendo mensagens da familia muito paparico muito bom :)

      Excluir

Comente!