domingo, 14 de fevereiro de 2016

Olha elaaaaaaaaa hahaha

Oiiii gente fiquei uns tempos sumida depois de dizer que postaria com mais frequencia hahahaha que ironia né Pois fiquei muito feliz de saber que estavam preocupados comigo e com a Manuella, agradecemos de coração o carinho de voces s2s2s2 Voltando as informações conforme havia prometido a voces antes de sumir, e jaja explico o motivo do meu sumiço por aqui Sobre o sangramento... Acabei fazendo uma ultrassom alguns dias depois e foi descartado qualquer problema com a gravidez. até hoje não sei exatamente o motivo. Sobre o risco da gravides: A gravidez era de risco porque como voces devem ter lido ha um ano e pouco atras rs eu fiz aquela cirurgia lembram? Durante a cirurgia que havia me deixadi esteril segundo os medicoz, eu tirei 4 miomas,o ovario esquerdo e feito raspagem do utero. cada um dos miomas que tirei deixaram cicatrizes no meu utero, pois, eram grandes teve um dos miomas que tinha 9cm. aí como engravidei em menos de um ano, poderia acontecer de meu utero nao aguentar e romper por causa do tamanho do bebe etc, porque ainda estava muito recente. Inclusive jamais poderia ter contrações pois o risco era grande das cicatrizes abrirem romper meu utero e causar hemorragia em mim e matar eu e minha filha. Agora sobre meu sumiço, fiquei sem pc e ate sem internet. O final da gravidez acabou sendo muito estressante pra mim, muitas dores(lembram das cicatrizes? cada movimento da manu parecia que eu estava sendo cortada por dentro) Fiquei enorme, gente eu fiquei reamente muito grande e com o calor que estava aqui eu sofri demais, muito inchada, indisposta, fora o stress de saber que a qualquer momento eu poderia ser internada sem fazer jejum nenhum pra ter minha filha... Finalmente nasceu a minha boneca, mas ela merece um post só dela.

2 comentários:

  1. NASCEU ?! UHUUU POSTA POSTA POSSSTA !!!

    ResponderExcluir
  2. Quem bom que você apareceu, e graças a deus que vcs estão bem, eu entrava aqui todo dia pra ver se VC postava algo kkk

    ResponderExcluir

Comente!