terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!!

Pois é amigos, como esse ano passou rapido!
Já é véspera de natal. ufa
Esta sendo extremamente cansativo trabalhar horas a mais. Mas estou feliz.
Estou estranhando a casa da minha mae, principalmente a cama.  Essa noite eu nao dormi nada e agora estou aqui largada numa cadeira morrendo de sono no serviço. mas enfim... Tenho certeza de que esta noite sera melhor.
Quase nao comi nada na hora do almoço. me levantei da mesa sentindo a barriga roncar. Fico triste de sentir fome e nao conseguir comer...
Mais um fato que me deixa triste é passar o dia de hoje sozinha. Todo mundo foi viajar, ficaram só eu e minha irma em casa, portanto, acho q vou passar Dormindo.

Bom, chega de falar de mim, vamos falar de vocês!
Amei ter conhecido vcs, saber que vcs sabem o que eu sinto, poder me abrir e saber q vcs vao entender e nao ficar me julgando, obrigada pelos conselhos, puxoes de orelha, e tudo o mais que passamos juntos!!!
vocês são fodásticos!!! kkkkk

Amo vcs meus amores.
Continuem comigo, eu estarei sempre do lado de voces.

Um feliz natal a todos nós, que Papai do Céu nos cubra de bençaos, nos proteja e nos guarde, e nos de forças pra conseguir superar essa fobia.
Um beijo pra todos!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!