quarta-feira, 17 de abril de 2013

De volta pra minha terra

Eeeeeeeeessstouuuuu de vooltaaa pro meu aconcheeeeeeeeegooooooo...

Olá amigos,

estou passando só pra dizer que acabei de chegar d viagem.

Obrigada a todo mundo que orou por mim, e torceu pra que desse tudo certo.

No momento estou atrasada, passei só pra dizer que cheguei bem. Pois é, mas quase não cheguei, muito medo, teve um probleminha no aviao.

Surtei no avião e vim na cabine do piloto...
(mico do ano)

amanhã ou depois, posto as fotos pra vcs verem tudo o q vi, e conto como foi, nos miiiinimos detalhes.

Adoro vcs,
Beijos
Mel

2 comentários:

  1. Oooi! Vim TODOS os dias no teu blog pra ver se tu tinha aparecido pra contar como foi a viagem hehe que bom que está de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda tudo bem?
      Entao
      O sinal na ilha tava pessimo nem deu pra postar nada. E ontem eu estava cansada demais
      Enfim.
      Logo mais estarei postando ta bom?

      Excluir

Comente!