domingo, 7 de abril de 2013

Novidade!!!

Olá amiguinhos td bem com vcs?

Bem,
comigo ainda td na mesma, estomago embrulhado quase td noite na hora de dormir. Mas td bem.
Tive um pouco de febre nesses ultimos dois dias, mas ja estou melhor. Acho q foi por causa da garganta q estava um pouco inflamada.

Novidade....
Gente do céu, gente do céu geeeeenteeeeeeee doooo céuuuuuuu
Estou de viagem marcada para ilha de itaparica-BA no proximo domingo!!! É pela empresa que trabalho.
estou com um misto de medo do avião, medo de ficar com pessoas desconhecidas, medo do barco. me-do -de-tu-do!

Estou torcendo pra ser adiado, ou pra q alguma coisa aconteça e eu não precise viajar.

Que medo...

5 comentários:

  1. Oi Mel! Descobri teu blog agora, e estou adorando! Sofro de Emetofobia, e tu deve ter noção do quanto isso ê difícil. Ainda não procurei ajuda de um psicólogo mas pretendo o fazer. Fiquei feliz em ver que tu atualiza teu blog pois a maioria que encontrei está abandonado. Me chamo Fernanda, e adorei o blog! Estarei sempre aqui, com certeza! Boa sorte com a viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda! Que bom encontrar pessoas que sofrem do mesmo problema que eu... Vamos criar um grupo fechado no face? Acho legal pra gente se apoiar... Bjs!

      Excluir
    2. Olá Dani! Adorei a ideia! Tentei te adicionar no Face mas a página não abre. Acho legal esse grupo pra conversarmos e trocarmos ideias. Nem todas as pessoas compreendem esse nosso problema, infelizmente. Assim podemos apoiar uns aos outros. Beijos

      Excluir
    3. Meu link do face é esse aqui: http://www.facebook.com/daniela.schwanke
      Se não conseguir me manda o seu que eu te add ;) Daí criamos um grupo!!!
      Beijosss

      Excluir
  2. Oi Mel, adorei encontrar o seu blog! Sofro disso a um tempão e estou numa fase bem difícil... As crises me matam :( Também já pensei em criar um blog, ou grupo fechado no facebook pra gente trocar experiências. Oq você acha???? Mil beijosss

    Ps: Me add no face!

    ResponderExcluir

Comente!