sexta-feira, 19 de abril de 2013

Minha viagem á ilha de Itaparica- Bahia


Olá amigos td bem com vcs?

Apareci pra contar cada detalhe da minha viagem. pra ficar menos cansativo vou dividir em partes ok?
Se ficar ruim vcs me avisam nos comentarios e eu faço d outra forma combinado?

Domingo

Acordei mais cedo do q deveria no maior pique. Tomei banho e me arrumei. Meu irmao veio me buscar pra ir pro aeroporto e eu tomei um dramim no caminho e comi uma maçã.
No aeroporto me deu um nervosismo estranho, um medo danado, eu estava mais com medo de passar mal do que com medo do aviao cair rs


O meu primeiro voo
Fiquei tao tensa que fiquei com as maos suando geladas. Eu estava muito tensa.
Vi o aviao parado lá e meu medo foi aumentando.


Estava meio frio e eu fiquei com medo de voar assim. Sentamos bem atras.
Comecei a chorar, estava nervosa ao extremo.
Aí o processo foi aquele, colocamos o cinto, ouvimos e vimos a aeromoça explicando o processo de emergencia em caso de despressurizaçao, essas coisas. Aí o aviao taxeou e o piloto informou que iamos decolar. Um misto de coisa ruim me deu. Filmei tudo pra mostrar pra vcs, me lembro do thiago esse meu amigo maravilindo da foto tentando conversar comigo e eu apertando a mao dele com a maior força.
O aviao ficou mais barulhento e foi ganhando velocidade Até que finalmente levantou vôo. Deu uma sensação estranha na cabeça rs tipo como se estivesse num elevador. Nao senti enjoo mas tive que ficar engolindo saliva pra destampar os ouvidos.
Foi a sensação mais emocionante que me lembro, foi diferente de tudo. O céu acimaadas nuvens de chuva estava de um azul perfeito. Foi uma sensaçao incrivel. Bom, sem palavras Olhem as fotos.










O pouso foi tranquilo Até gostoso rs


O onibus
Pegamos um onibus de uns quarenta minutos até o lugar que ficavam os barcos.

Barco 

Lembram que falei que iamos de balsa? Pois bem, nada a ver com o que Eu esperava.





Esse barquinho ai ficou parado mais de uma hora com a gente denntro MaiS uns quarenta minutos.
Fiquei enjoada. Assustada. Sentada de frente pra uma gravida. Aiii Foi horrivel.

Mais um onibus de uns trinta ou quarenta minutos e chegamos no resort graças a Deus.
Depois conto o durante e o depois. To digitando do celular e ta horrivel. Rs

Beijos
Ate mais


2 comentários:

  1. Mel vc não deu nenhuma voltinha no banheiro do avião pra conhecer e me contar? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cris rs
      Pois entao. Nem quis me mexer.
      Kkkkkk
      Nao levantei pra nada na ilha.

      Excluir

Comente!