domingo, 8 de setembro de 2013

Espera Angustiante


Olá amigos boa tarde!

Estou esperando o convenio ligar a qualquer momento para marcar a cirurgia e isso esta me deixando muito angustiada. Hoje mal consegui comer, acordei ate com diarreia rs e me falaram que enquanto dormia eu ficava balançando os pés como faço quando estou ansiosa.
Pra piorar eu fiquei sabendo que uma amiga minha faleceu depois de uma cirurgia bariátrica q furaram o intestino dela e isso tem apenas uma semana. Isso só ajudou a me deixar mais nervosa ainda!!!
Fiquei olhando na internet como é feito a videolaparoscopia e estou com mais medo ainda. é tipo colocando uma câmera com laterna pelo umbigo e fazendo mais dois furos dos lados. Por um lado, vão retirar os dois cistos, dos dois ovários, e mais um mioma do útero. Ja pedi a Deus que tirasse isso de mim pra q não precisasse internar, mas ainda não teve jeito rs
Então agora to pedindo a Ele que me faça forte, que me de coragem que de tudo certo!!!

Vim trabalhar hj, apesar das dores.
Pra piorar uma enfermeira fdp me deixou mais nervosa ainda dizendo:
-é melhor operar logo do que vc ir pra casa e estourar tudo aí dentro e vc vim com infecção e ficar na uti vendo um monte de gente morrendo do seu lado.
aaaiiiiiii
E ainda fui ver no maldito google cada tragédia q aconteceu com essa cirurgia. Meu Deus. Q medo.
Eu só tenho tido pesadelo ultimamente. ontem sonhei com 2 amigas minhas morrendo num hospital.
Oh God.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!