sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pessoas doentes

Foi mto dificil hj no hospital.
Me recusei a tomar tramal pq sei q da enjoo.
A enfermaria tava bombando e eu tremendo fiz um hemograma. Depois fui fazer uma ultrassom e um menino no corredor do lado nao parava de gritar na area de raio x.
Na hora de sair do local da ultrassom um garoto de uns 10 anos começou a passar mal na area de raio x. Ele ia comecar a vomitar parecia q ele tava meio com medo e muito doente. A mae dele ficou com cara de quem nao sabia se acodia o filho ou se ia ate a recepcao pegar um balde. Eu comecei a andar bem rapido e falar bem alto no telefone. Acho q quem tava do outro lado da linha nao entendeu nada de repente a maluca comecar a gritar rs

A cirurgia nao pode ser feita hj. O medico disse pra espera r em casa o convenio liberar a videolaparoscopia porque pra abrir td nao ia adiantar pois só ia me fazer sofrer. Por isso me mandou pra casa mas ainda nao escapei da cirurgia.
Vamos torcer pra ser rapidinho e eu nem precise dormir no hospital no dia da cirurgia neh.
Estarei mandando noticias.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!