terça-feira, 3 de setembro de 2013

Medo de viver

Eu ia postar isso ontem mas fiquei sem net.
Olha gente, to muito chateada hoje. Tudo o q eu como da ansia. To com colica e muita dor na barriga há dias. Hj o dia foi mto dificil. Muita correria e stress. No final do dia a mesma coisa de sempre. Dor de cabeça, sensaçao de febre e ansia de vomito muito intensa. Mal consigo ficar no onibus na volta pra casa.
Ofereceram uma oportunidade de crescimento na empresa q seria chance unica de mudar minha vida. Meu salario aumentaria em 3x mais do q ganho. Eu viajaria o brasil inteiro e me hospedaria nos melhores hoteis representando a empresa q trabalho q por sinal é uma otima empresa e numero um em vendas do mundo no segmento. Porem esse monstro q é a minha fobia aparece de repente e estraga td. Pior q nao consigo ir no hospital saber o q eu tenho. Mal entro no onibus e ja sinto fobia. To com medo ate de sair de casa. Por que sou assim?? Porque meu Deus? Ja to tao cansada disso tudo.
Um dia alguem com sindrome do panico me perguntou: existe algo pior do q ter medo de morrer?
Hj eu sei a resposta. Existe sim. Medo de viver.
Porque por causa disso deixei de viver a minha vida.
Nunca fui em excursoes de escola quando criança. Nao aproveitei as baladas qdo fui adolescente. Nao me casei nem pretendo. Nao tive filhos e tenho tanto medo de ter. Afasto as pessoas de mim porque nao posso cuidar delas quando mais precisam.
Sei q to falando como uma pessoa q vai morrer amanha mas a verdade é q nao tenho mais esperanças de conseguir me livrar disso.
Desculpem parecer um post dramatico mas eu to me sentindo bem pra baixo especialmente hj. Ontem no cinema nao parava d pensar em voltar de onibus. Todo mundo q entra no busao eu olho me perguntando se ela vai passar mal ou nao. Nao consigo aproveitar nada gente.
É ridiculo isso.
Nada do q eu goste de fazer consigo mais. To com medo de chegar perdo de crianças. A q ponto cheguei????
Nao tenho coragem de levantar da cama pra ir trabalhar.
Porque cargas dagua tem gente q usa drogas, bate na mae, rouba, trai, mata e nao tem nada disso.
E logo eu fui ter. Nunca respondi minha mae nem meu pai. Nunca roubei nada. Sou educada com as pessoas. Sempre perco nas discussoes porque nao sei brigar fico quieta. Nao tenho coragem de matar uma mosca sem pensar se elas tem familia rs
Dou o assento no onibus para os idosos.  Resgato animais de rua e dou amor e carinho na minha propria casa mesmo arrumando brigas com minha irma por causa disso.
Porque eu??
Tanta gente espera ansiosa o fim de semana pra sairem d balada e eu vou me desesperando por ver tanta gente bebada nas ruas nessa epoca. Minhas amigas contam q conheceram alguem especial e eu simplesmente volto pra casa todos os dias tediosos para um bom e velho livro e minhas cobertas enquanto elas se casam e tem filhos.
E assim a vida vai passando. Uns vivendo e eu sobrevivendo por aqui.
:(

2 comentários:

  1. Oi Mel..fiquei muito feliz em encontrar teu blog... Passo por esses medos faz muito tempo..e já tenho feito tratamento com antidepressivos e ansiolíticos por 3 anos... Eu já estava parando... Diminuindo aos poucos.. Pq não se pode parar de uma vez... Mas tenho notado q estou entrando em pânico novamente e, pra ajudar, esse fds vomitei.. Peguei uma virose braba. Q ódio! Q ódio! Não paro de chorar, não paro de ter medo de passar mal de novo, não durmo, não como... Pq isso tem q acontecer com a gnt? Essas perguntas q vc se faz, eu tbm me faço... E a ünica resposta q tenho, é o silêncio... Só sei q passar a vida assim é muito difícil e que temos q ter muita fé. Eu já tava quase 100%... E agora tive essa recaída..e isso é muito frustrante... Espero que seu dia melhore...e o meu tbm. Gostaria muito de manter contato com vc... Tem facebook? Se tiver, me add! https://www.facebook.com/anacarolina.oliveira.520


    Beijos! E fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Entendo vocês. Passo por isso desde sempre, e as pessoas que convivem cmg, dizem que é "FRESCURA". Eu não bebo, por medo de vomitar, eu fujo de parques de diversões, festas. E nunca deixo de comprar dramins. Eu faço faculdade numa cidade vizinha, e pego ônibus todos os dias, é um verdadeiro pesadelo.
    Daki a 3 meses vou fazer uma viagem com meu namorado, e infelizmente, a condução será o ônibus. São mais de 8 hrs de viagem e já estou com medo. Rezem por mim, eu não tenho mais estrutura e nem força pra lutar contra isso, mas Deus tem e Ele vai curar nós todos

    ResponderExcluir

Comente!