terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mais dia, menos dia,Cirurgia...

Olá amigos!

Continuo ansiosa.
Todo mundo que vem falar comigo diz que depois que acorda da anestesia vomita.
To tão apavorada. Queria ter alguma receita que me ajudasse a escapar dessa cirurgia.
A maioria das pessoas que fazem depois tem q refazer essa cirurgia. Gente que medo.
To pedindo a Deus q me cure, ou que me mate pra que eu não tenha que passar por isso.
To deprimida.
Vou tentar passar com um outro medico que me de outra alternativa, não quero passar por isso de jeito nenhum.
E o pior é que se isso estoura na barriga d alguém a pessoa vomita.
Me ajudem!!!
Que medo...

Um comentário:

  1. Olá! Achei seu blog por acaso, pesquisando sobre a emetofobia. Fiz uma cirurgia para colocar pinos no braço, depois de uma fratura, e também morria de medo de vomitar depois da cirurgia. Mas foi tudo bem. Lembro que acordei na recuperação e ouvi a moça do meu lado vomitando, senti enjoo e avisei a enfermeira, que aplicou bromoprida na minha veia. Depois disso fiquei bem, até comi um X-burguer mais tarde! Fique tranquila, não é regra. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Comente!