terça-feira, 20 de setembro de 2016

Bolo quente + suco frio

Gente, lembra quando as nossas avós diziam pra nao comer bolo quente e tomar suco gelado? Pois bem, comprovei na pratica!!! Eu, fui almoçar com uns amigos domingo, e acabei lanchando a tarde um bolo de cenoura com cobertura de chocolate quente, e bebi um suco tao geladinho que estava com pedrinhas de gelo dentro. Nossa, foi eu acabar de comer, que ja me senti estranha. VIm pra casa com uma sensação estranha no estomago, porque eu comi muito acho. Ai do nada comecei a sentir colica, e passei a segunda feira td igual uma rainha no trono. pior que minha mae tbm hahaha, eu tive um pouco de enjoo mas passou. Aí hj eu tinha exame ginecologico fui morrendo de medo de dar errado alguma coisa, (ja pensou se da vontade de ir no banheiro bem na hora do exame? hahahaha). Graças a Deus deu td certo, mas eu tive uma caibra na perna de tao tensa que fiquei durante o exame hahaahhahaha Mas agora vi que sarei da dor de barriga, e o exame que foi pra ver se ta td ok (depois de 6 meses do parto é importante fazer exames) deu td certo tbm. ufa. Mas agora lembrando, até que foi engraçado.

Um comentário:

Comente!