sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Primeira viagem da Manu

Olá amigos como estão?? Primeiramente peço desculpas pela demora em aparecer, estive na correria de cuidar da Manu e a internet nada de colaborar. to com um post nos rascunhos que ainda não tinha dado tempo de terminar pra enviar pra vcs verem como esta minha vida rs Bom, passei uma situação horrivel com relação a familia do Genitor da Manuella, motivo esse que a partir de agora vamos considerar ele um cara morto viu gente? Não, infelizmente ele nao morreu. E eu não vou mata-lo rs mas não quero mais falar daquele lixo e do lixo de familia dele (digamos de passagem que a familia de bandidos dele e ele precisam ficar longe de mim e principalmente da minha filha, creio que vcs consigam imaginar o que houve né?). 1-Manuella continua sem o registro desse infeliz e graças a Deus nem quero esse sobrenome imundo no nome lindo da minha princesinha. 2-Manu não recebe pensão, nem nenhum tipo de ajuda da parte dele. 3-ele se recusou a fazer o dna e disse que poderia registrar ela por pena (hahahah como se eu fizesse questão, mas o tempo passa rapido e minha filha um dia vai ver toda essa história e decidir por si só se quer chegar perto desses monstros.) 4-Agora sim paramos de falar do vagabundo e vamos falar apenas de coisas boas e diretamente relacionadas a fobia que tem mais a ver com nosso cantinho virtual s2 ***********A viagem************* Amanhã, (ou daqui a pouco, visto que são 1:25am) iremos para a casa da minha avó la em Laranjal Paulista, interior aqui de SP (aquela minha avó que passou a gravidez aqui em casa). To um pouco apreensiva com medo de que dÊ algo errado, ou de esquecer alguma coisa, não sabia exatamente o que colocar na mala, acabei optando por colocar roupa de frio, roupa de calor, fraldas, lenço umedecido, creme anti assaduras, papinha pra comer na estrada com a colherzinha de silicone, remedios, fralda de pano, coberta, babador, brinquedinhos e mordedores pra distrai-la...enfim, a mala ta cheia hahaha tambem to ocm medo dela vomitar no meio do caminho mas creio que isso nao vá acontecer. espero que não rs Mas meu medo é mais com relação ao desconforto dela memso, porque não tenho medo nenhum da Manu vomitar. Gente, sério, eu to aprendendo a controlar esse medo, e acreditem, é possivel. Talvez por eu ter ficado muito tranquila da gravidez pra ca, inclusive ela ja vomitou em mim e td bem, eu apenas respirei fundo e mentalizei (vai passar...) passou.deu certo, funcionou. e Sim foi possivel ficar em paz depois disso. Continuo tensa em entrar em pronto socorro pediatrico depois da cena de vomito que contei aqui certa vez, mas graças a Deus minha pequena é muito saudável. Manuella agora esta com 7 meses, gente ela é perfeita, linda demais**momento coruja** tão sorridente, e carinhosa s2 ela ja sabe rolar, sentar sozinha, ta quase engatinhando, chama bobó (vovó), mamã (mamae), e bufi (bruce meu cachorro). Ela teve aleitamento materno em livre demanda até os 6 meses e só agora que começou comer, ela come de td um pouco (apenas coisas saudaveis, nada de açucares por enquanto). Sigo tudo do jeitinho que o medico mandou e esta dando td certo, inclusive criei uma rotina de horarios que esta quase 100%. Manu ainda acorda de madrugada pra mamar, e não é fome, pois ja chguei dar aptamil pra ver se dormia a noite toda e nao adiantou (tsc tsc) enfim, tomara que de td certo na viagem e seja divertido, sem vomitos nem choro, assim que eu voltar venho dar noticias e postar fotos da viagem. ahhhhhhhhhhhhhhh, antes que eu esqueça, vamos ir e voltar no mesmo dia, amanhã mesmo. Mas terça feira todos tiraram uma folguinha pra ficar 1 semana na praia. To ansiosissima, ha muito tempo não vou a praia, minha familia sempre vai e eu nunca pq antes sempre arrumava desculpa, ou ano passado o medico proibiu de viajar com gravidez de risco. Maaaas, graças a Deus agora vamos e o melhor de td, minha pincesinha vai conhecer o mar uhuullll beijos meus amores s2

Um comentário:

  1. Estava a um tempão sem visitar seu blog (sempre vinha e nunca tinha mensagens novas) hoje vim e vi uma enxurrada de novidades! Fico feliz.. acompanho seu blog a muito tempo, gosto muito porque tb sou emetofobca, é bom saber das histórias de gente como eu! Vê se não some.. queremos saber mais sobre a manu rss

    ResponderExcluir

Comente!