sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Post que estava no rascunho não havia tempo pra postar então postei agora

OOooi amigos!!!!! Consegui um tempinho pra vim dar noticias. Manu completou 6 meses ontem (quase não dorme e só quer colo). To procurando emprego, ão consegui fazer o curso como eu gostaria, vai ficar pro ano que vem, pois minha mãe ia me ajudar mas ela tbm esta desempregada, enfim... fiquei chateada mas é assim mesmo, logo, logo trabalhando começo o curso. Decidi em fazer farmácia mesmo, pois será mais confortavel pra mim com relação a fobia, mas ainda tenho muito o que pensar. . . .. a fobia com relação à maternidade não tem me atingido muito não. eu acostumei a ver minha filha gorfar algumas vezes e as vezes sai um jatinho mesmo, mas não tenho ninguem pra ajudar então respiro fundo e me controlo. Mas as vezes me pego pensando deprimida se qdo ela tiver mais velha terei essa fobia a tona como ja passei momemntos bem dificeis narrados aqui. . .. agora preciso correr pois ela esta querendo colo. bjs

2 comentários:

  1. Pra gente emetofobicas.. é melhor farmácia mesmo!! Vai dar tudo certo no tempo certo

    ResponderExcluir
  2. Saudades das suas postagens...

    ResponderExcluir

Comente!