sábado, 19 de outubro de 2013

Força e Coragem

Olá!

Hoje estou muito feliz!!!
Ansiosa, pois terça tenho uma consulta com um cirurgião que é diretor no hospital que a minha amiga trabalha, e que provavelmente vai me operar. Se Deus quiser vou estar bem, psicologicamente e fisicamente pra resolver logo essa situação. minha barriga ta enorme, outro dia no ônibus me ofereceram o lugar pra sentar por acharem que estou gravida, no momento me aproveitei da situação rs mas já ta cansando o fato de ter essa barrigona estranha, sem nada dentro. Estou enjoando muito por causa do anticoncepcional também, mas tenho consciência de q tudo vai passar, e até agora não vomitei. rs
Parei de pedir que Deus me tirasse essa fobia, e passei a pedir que Ele me desse FORÇA e CORAGEM. E estou me sentindo bem corajosa.
Quero muito ser mãe, e não vai ser um medo bobo desse que vai me fazer desistir, vcs vão ver.
Bom, terça, lá do hospital mesmo vou postar pra vcs se vou operar ou não. Orem por mim tbm.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!