terça-feira, 15 de outubro de 2013

Notícias

Ando muito sem animação pras coisas, não marquei psiquiatra ainda, nem fui atrás de marcar os exames q preciso fazer. Ando passando muito nervoso e por causa disso ou por causa do anticoncepcional q tenho alergia to me sentindo muito enjoada. estou na oitava pílula e cada dia mais inchada, enjoada, zonza  e enjoada. fora as dores de cabeça... Mas to levando muito bem isso tudo, enfim.
Essa semana foi um caos, todo ônibus que peguei voltando do serviço foi cheio de crianças, bêbados e gravidas, parece um complô contra mim rs
Ainda sinto dores bem fortes, tenho medo de ter q ir pro hospital operar a qualquer momento, penso na internação e fico deprimida. Como gostaria de ser corajosa. Como gostaria de não ter emetofobia... Porque estou passando por isso nesse momento da minha vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!